Laranja para todos os gostos

julho 28, 2015




E quem é que não gosta de laranja (fruta e cor)?
Eu só não gosto como adoro e fiz a selecção de alguns produtos que tenho cá por casa nessa mesma cor. Hoje apresento-vos os 5 laranjinhas.



 1 - O Shampoo Sun Protect da BC Bonacure da Schwarzkopf Professional é ideal agora para o Verão, pois é indicado para cabelos fragilizados e danificados pelo sol. E somos grandes companheiros. Uso-o quase sempre depois das idas à praia e à piscina. Tem o complexo de Tripla protecção com filtros (UVA/UVB, protecção da cor,  e contra os radicais livres), Amino cell rebuild e óleo de monoi (cheira para lá de bem). O meu é o tamanho de viagem, perfeito para levarmos na mala agora nas férias. 

2 - O fluído solar da Bella Aurora (marca especialista em cuidados anti-manchas), é outro produto maravilhoso para usar no Verão. É um tratamento anti-manchas com protecção solar de 50+ que trata e atenua a hiperpigmentação. É específico para peles estragadas com manchas ou com imperfeições e é totalmente mate, absorvendo muito rápido na pele. A sua fórmula inclui potentes activos despigmentantes que tratam as manchas existentes, reduzindo-as visivelmente e evitando o aparecimento de novas. A inovadora textura ligeira e fluída resulta muito bem para todos os tipos de pele, incluindo as mais oleosas.

3 -  Depois de falar em shampoo, não podia faltar o condicionador. O condicionador Prevenção Queda da Pantene Pro-V é aquele que mais uso durante o Verão. E porquê? Porque o meu cabelo cai muito mais no Verão e ele apesar de não fazer milagres, ajuda muito. Sinto uma diferença na quantidade de cabelos que caiem quando o uso. Costumo usá-lo sempre que lavo o cabelo depois do shampoo habitual. 


4 - Não é da minha família olfactiva favorita, mas o Naturelle Osmanthus da Yves Rocher conquistou-me. é uma fragrância sensual. Primeiro estranhei mas depois entranhei. É fresquíssimo e cheira a Verão. Perfeito para dias de calor intenso. Não tem um cheiro nada forte e não me faz doer a cabeça (yay). Até a minha mãe que não é a maior fã de perfumes mo veio pedir. De vez em quando lá mo leva de mansinho para o usar. Fiquei encantada com o frasco, jovem e encantador.


5 - Por fim, o mais apetitoso de todos, o açúcar esfoliante revigorante de Baobá e Tamanu do Boticário. Com muita pena minha digo-vos que ele se ainda não saiu, vai sair de linha e deixar de ser vendido. Ohhhh! E é por isso que tenho poupado o meu. Cá em casa existem dois, e temos usado só o da mamis. O meu felizmente ainda está por abrir mas sei que se vai gastar num instante porque é muito muito bom. Tem um cheiro óptimo e dá vontade de comer e só ainda não o fiz porque tenho medo que me dê uma coisinha. Os grãos são bastante grossos mas não faz uma esfoliação muito agressiva. Costumo utilizá-lo 2 vezes por semana no banho. Como tem um óleo incorporado, deixa a pele super suave, macia e muito cheirosa depois de aplicado. É o meu preferido dos últimos meses. Estou rendida. Boticário, por favor, mandar vir um parecido com este, sim? 
 

1 comentário :

  1. Tenho procurado muito o esfoliante e não encontro em loja nenhuma! :(
    Cris

    ResponderEliminar