Para uma festa de Verão | Os 9 essenciais

julho 23, 2015

Estamos em pleno Verão, e as festas são mais que muitas.
Todos os dias há festas a acontecer por todo o lado, só temos de escolher a qual queremos ir.
Hoje mostro-vos os meus essenciais para uma festa numa noite quente de Verão.


Estes são os produtos que normalmente uso.  Há muitos dias que uso mais, no entanto, estes são os que se estiver muito à pressa uso sempre. Os essenciais, que não passo sem.

1 -  A escolha para as unhas recai num verniz da nova colecção da Yves Rocher. É um verniz transparente cheio de brilhantes dourados e com efeito gel. O 94 - Or Pailleté. Acho que para uma festa de Verão temos de levar brilho. Não em exagero mas um brilho qb. Este menino está neste momento a 3,99€ em vez de 5,00€.

2 - O blush compacto da It Style na cor 15 é outro dos meus aliados. Este tom terra fica super bem na minha pele bronzeada e realça ainda mais as minhas feições. Não tem muitaaa pigmentação e por isso é fácil de aplicar, pois não corremos o risco de aplicarmos demais e ficarmos a parecer umas palhaças. A embalagem por ser pequena também facilita o seu transporte e posso sempre levá-lo e retocar a meio da noite. 

3 - O lápis branco, ai o lápis branco. Este é mesmo um must have para o meu Verão. Foi há bem pouco tempo que o adquiri mas estava mesmo a fazer-me falta. Também só há pouco tempo percebi que me fica bem melhor um lápis branco na linha de água do que um preto que me carrega o olhar. Também é da It Style e é o nº8. Desliza super bem, não magoa ao aplicar e dá um up ao nosso olhar. É bem baratinho. O único problema é que sai facilmente. Mas esse problema tem solução, porque o levo comigo e vou retocando quando necessita. 

4 - A máscara de pestanas no Verão para mim tem de ser bem preta e que me deixe as pestanas enormes. E foi o que encontrei na Deep Black da It Style. Tem um aplicador enorme como eu gosto, para dar um volume imenso às pestanas. Separa-as bem e não as deixa cheias de grumos. Temos andado juntas! :)

5 - Como é óbvio, para uma saída à noite, não podia faltar um gloss. Um gloss ou um batom, mas desta vez escolhi gloss.
Mas um gloss em bom. O irresistible lips da It Style é um gloss daqueles que eu gosto mesmo. Muito mate e que quando aplicado nos lábios, seca e torna-se um batom de longa longa longaaa duração. Depois de secar, ninguém o tira dos nossos lábios. Adoro-o! A cor é a nº1 Natural Pink, mas na minha opinião é mais um castanho e combina na perfeição com o meu tom de pele nesta altura do bom. 

6 - Um indispensável são também brincos statement. Eu sei que depende muito dos outros acessórios e mesmo do que levarmos vestido, mas eu confesso, vou sempre mais simples na vestimenta para poder arrasar nos acessórios. E é por isso que me farto de usar estes brincos da Stacie's Store. São lindos, não são pesados, têm os brilhos qb que falei no início do post e alegram qualquer look. Ficam lindos em looks quase branco total. Perfeitos para o Verão.








7 - Esta marca é muito bebé em Portugal, apresento-vos a That'So que nasceu em Junho deste ano. Tive a oportunidade de estar no lançamento da mesma e poder conhecer alguns produtos de perto. O Pink Angel foi aquele que mais gostei. E o que me fez apaixonar ao ponto de o considerar um essencial para uma festa de Verão. E porquê? Ele promete modelar e definir a pele do nosso corpo e ajudar no anti-envelhecimento da pele. Se tem feito isso em mim? Ainda não notei grandes alterações, mas e a sua textura? E o seu cheiro? Aii, esses sim são deliciosos. Este produto é um mousse cor-de-rosa (parece mousse de morango e dá vontade de comer) que dá gosto espalhar na pele. E eu uso-o para as festas porque ele é tão cheiroso que me serve como perfume. Adoro, adoro, adoro.

8 - Não sei se já disse por aqui, mas eu sou viciada em lavar os dentes. Sei que em demasia faz mal, mas normalmente lavo sempre três vezes ao dia. De manhã, depois do almoço e antes de me deitar. E por isso, quando vejo que não tenho os dentes tão brancos quanto gostaria, uso este elixir. É um elixir branqueador da marca Yotuel. Tem um sabor super refrescante e ajuda também a melhorar o esmalte dos nossos dentes e as gengivas. Quando tenho as gengivas sensíveis, sinto um formigueiro, mas nada que não se aguente. Devemos usá-lo duas vezes ao dia e bochechar durante 1 minuto. Já não passo sem ele e o melhor é que tenho a sensação que depois de o usar tenho mesmo os dentes mais brancos, que é o que se quer. É claro que o uso acompanhado de uma pasta dentrífica também ela branqueadora, para melhores resultados. 

9 - Por fim mas não menos importante é o Fair Trade Foot Lotion, que é nem mais nem menos que um creme para pés da Lush. Dizem eles que o andam a criar há 20 anos e que agora saiu perfeito. Realmente só tenho a dizer bem dele. Coloco-o um tempo antes de me calçar, para amaciar os  meus pés secos e fazer com que os sapatos não me magoem. É feito de hortelã e pimenta o que lhe confere um óptimo cheirinho a mentol. É bastante fluído e fácil de espalhar e é rosinha, uma das minhas cores favoritas. Haverá melhor combinação? 
 

1 comentário :