Eleitos da semana

agosto 18, 2015


Todas as semanas experimento produtos novos e todas as semanas tenho aqueles que gosto mais que outros.
Trago-vos hoje os favoritos da semana que passou.

 Estes favoritos são produtos que por alguma razão se mostraram diferentes, ou melhores que outros que eu já tenha experimentado com as mesmas características.

 Antes de começar gostava de vos perguntar se gostavam que eu todas as semanas trouxesse os meus favoritos/eleitos da semana? São sempre produtos novos e que podem ainda não conhecer.

 O primeiro foi o Blush em duo mineral da Mary Kay na cor Juicy Guava (Mate). É uma novidade da marca e não podia vir em melhor altura. O Verão ainda não acabou as nossas peles estão bronzeadas e um blush com estes dois tons (blush e iluminador) combina na perfeição. Tem uma pigmentação muito boa e vêm com uns brilhos lindos de morrer. Este duo perfeito oferece múltiplos efeitos para as nossas maçãs do rosto. Tudo isto num só produto. Com este blush conseguimos criar um visual discreto e natural e de um momento para o outro conseguimos criar um visual radiante e luminoso. Podemos ajustar o tom e a intensidade da maquilhagem aplicando a cor em camadas e colocando o iluminador sobre o blush.
 Este, bem como outros blushes da Mary Kay podem ser colocados em paletas.

 Em segundo lugar (não há ordem de favoritismo), a pasta de dentes que me tem feito mais efeito nos últimos tempos. É a all.in.one pasta branqueadora da Yotuel. É uma pasta exclusiva para branquear os dentes de uso diário. A primeira pasta de dentes que repara o exterior e interior do dente, em simultâneo. Branqueia, remineraliza, previne cáries e a erosão dentária. Após uma semana de utilização, estudos microscópicos mostram que os dentes apresentam-se mais fortes. Contém micropartículas de oxigénio ativo e aroma fresco de mentol. Eu tenho-a usado e já noto grandes diferenças. Escovo os dentes 3 vezes por dia, e é aconselhado que se lave pelo menos 3 minutos com esta pasta. Gostava também de mencionar que o utilizo esta pasta ao mesmo tempo que uso o elixir da mesma marca, do qual falei neste post. E talvez por isso a eficácia seja maior. 

 O terceiro produto que mais gostei na semana passada foi o Ocean Salt, um esfoliante facial e corporal da Lush. Adoro os produtos da Lush e este não foi excepção. A sua fragrância cítrica refresca a nossa pele e a nossa mente, enquanto o sal marinho rico em minerais, elimina células mortas. Também contém uma cremosa e rica manteiga de abacate, óleo de coco e absoluto de algas para manter a pele lisa, macia e tonificada.
 Limas embebidas em vodka, toranja e muito sal formam a base deste tonificante esfoliante facial e corporal. Esta nova fórmula é auto-conservada. O potezinho é um amor e eu estou in love com este produto que faz tão bem à minha pele.

 E quase quase a acabar chega outro esfoliante, mas desta vez para as unhas. É o esfoliante para unhas da Yves Rocher. Tem uma textura cremosa e delicadamente perfumada para alisar, polir e esfoliar eficazmente e com suavidade a superfície das  nossas unhas. Resultado: zero defeitos, unhas lisas e mãos mais belas.Devemos libertar um pouco de textura e esfoliar a unha com o aplicador oblíquo, empurrando levemente as cutículas e em seguida, enxaguar. Tem um cheirinho que me deixou espantada. Porque estes produtos normalmente não têm um bom cheiro e tem ajudado imenso as minhas unhas que normalmente são muito rugosas. 

 Para terminar, um queridinho que já tenho usado muitas outras vezes, até antes e ter o blog. Estou a falar do Sébium Pore Refiner da Bioderma. Quem como eu tem a pele mista com tendência acneica e poros dilatados já o deve conhecer bem, porque das ofertas que temos disponíveis no mercado é dos melhores e não tem um preço muito elevado.
 O excesso de produção de sebo, o stress, o tabaco, a poluição, são apenas alguns dos factores responsáveis pela dilatação e deformação dos poros. A Bioderma como especialista na biologia da pele, e em constantes pesquisas inovadoras, desenvolveu este concentrado corrector que promove uma melhoria na aparência da pele: textura mais afinada e uniforme, poros mais reduzidos e menos visíveis. A formula ligeira de Pore Refiner permite uma excelente absorção deixando a nossa pele com uma textura aveludada. Uso-o duas vezes ao dia, de manhã e à noite e costumo usá-lo de duas formas. Ou como creme hidratante normal quando sinto a pele mais oleosa, ou antes de aplicar o meu creme habitual quando sinto que a pele está estabilizada. 
 Por fim, gostaria de mencionar que comigo este concentrado funciona como uma óptima base para a maquilhagem. Faz com que aguente horas!!

 

1 comentário :

  1. Quero imenso experimentar o Pore Refiner da Bioderma. Parece ser excelente.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar