Hoje saí assim #97

agosto 25, 2015


Terça-feira chuvosa, eu trago-vos um look para animar.

 O look que apresento hoje foi o de Sábado. Tive um jantar de família na casa da avó.  Como é no campo as sandálias imperaram e um vestido super prático e muito confortável foi a minha escolha. E acabou também por ser ele o foco deste look.
 Recebi este vestido da Daisy London (loja de um amigo meu) na Sexta-feira e no Sábado tive logo que o estrear. 
 Quando o abri pensei que me ia ficar grande, apesar de ser um S/M, mas quando o vesti percebi que me assentava que nem uma luva. Adorei mesmo! 
 Tem o comprimento certo, é uma ganga bem leve, adoro o pormenor de ser rendondinho tanto à frente como atrás, as mangas têm o tamanho perfeito para dias mais frios ou mesmo para a transição de estação e o lacinho à volta da cintura que nos define. Enfim, gostei de tudo neste vestido.
 E para quem como eu, também quiser este vestido, a Daisy London em compras acima de £20, oferece 20% de desconto com o código "SaltoAlto". Corram para o site, aqui!!
 Vamos lá às fotografias.


Vestido - Daisy London 
Sandálias e brincos - Parfois P/V '15
Mala - Parfois P/V '14
Relógio - Daniel Wellington
Óculos de sol - Vogue 
 

5 comentários :

  1. adoro o estilo de hoje de bem com o dia tudo azul

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristiana
    Adorei o look de hoje e acho que te fica mt bem.
    Tal como sugeriste fui a correr para o site mas 30 Lb por um vestido de ganga fininho acho um exagero.Mesmo como desconto que nos proporcionas aqui são quase €40 por um vestido que nem sabemos se nos vai assentar bem...(a ti tudo te cai bem!)
    Agradeço muito a excelente dica mas o teu conhecido tem que baixar o preço se quer abranger o mercado português.Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!

      Compreendo perfeitamente! Tive agora a informação de que o preço baixou e com o desconto do blog e o desconto adicional fica 32€ tudo :)

      Um beijinho

      Eliminar
  3. Gostei muito do look.
    O vestido e a mala são qualquer coisa de maravilhoso :)

    ResponderEliminar