O ridículo

agosto 19, 2015

 Ridículo é eu pedir dois documentos que preciso à minha faculdade, fazer o pagamento de ambos, apenas me chegar um a casa, eu enviar e-mail a perguntar o que se passou com o outro e dizerem que não têm.

 1º - Se não têm, não o deviam ter " à disposição" no site e ainda deixar que seja feito o pagamento. Até porque se eu não reclamasse, não diziam nada e ficavam-me com os 10€.

 2º - Um dos documentos que pedi foi uma espécie de Plano de Estudos mas mais detalhado e quando perguntei o que podiam fazer para resolver a situação visto que eu precisava mesmo do documento, disseram-me que nada porque os professores estavam de férias e só regressavam em Setembro.

 Mas para mim, o mais ridículo de tudo, é que dizem que não têm esse documento porque desde que o curso passou para bolonha ainda não foram feitos novos... Mas o curso passou para bolonha em 2012!!!! Estamos quase em 2016 e ainda não tiveram tempo de fazer o novo plano de estudos? Como é que é possível?
 Por amor de Deus... Menos incompetência por favor! Eu pago as propinas de dois em dois meses... Exijo que ao menos cumpram as regras! 
 Já para não falar que atender telefones também não é com eles... Liguei umas 500 vezes e nada.
 

4 comentários :

  1. É o País que temos. Pede-nos papel atrás de papel e burocracia atrás de burocracia mas depois não têm os documentos que precisam para facultar às pessoas que os pedem.

    ResponderEliminar
  2. parece que não é só a minha faculdade que é no minimo insólita :P

    ResponderEliminar
  3. Então Beja ainda não mudou, continua na mesma...
    Já no meu tempo era assim :)
    E a escola não era a mesma, era a agrária, mas pelos vistos funciona tudo da mesma forma!

    http://cupcakeebutterfly.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Isso parece um episódio tirado da Nova. Que ridículo. Pede o livro de reclamações.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar