Para a avó

agosto 11, 2015



Ach. Brito faz-me inevitavelmente pensar na minha avó materna. Foi através dela que comecei a conhecer esta marca.


A Ach Brito é uma empresa centenária portuguesa que carrega um notável passado histórico.
Sob o lema ‘Preservar o Passado, Estimular o Presente, Desafiar o Futuro’ a Ach Brito diferencia-se pelas várias décadas de experiência e pela visão romântica que incute nos seus extraordinários produtos, únicos no mundo e já considerados como verdadeiros objectos de arte e design.

O dia dos avós já passou, e o aniversário da minha avó foi a semana passada, mas estes dois meninos são o presente ideal para qualquer altura (e não só para as avós). Olho para eles e vejo a minha avó, sinto o seu cheiro e penso na minha avó. Acho que ela vai adorar este miminho da neta e de uma marca que lhe é tão querida. 

A embalagem da água de colónia é mesmo "à antiga" e remonta-me aos barbeiros.
Com um aroma fresco e incrivelmente estimulante a alfazema, este absoluto clássico da perfumaria portuguesa foi a primeira colónia de muitos, com a singularidade de cativar ambos os sexos. Há até quem lhe tenha descoberto usos peculiares: experimente deitar algumas gotas no reservatório de água do seu ferro a vapor para obter roupa de casa deliciosamente perfumada.

O sabonete que completa a antiga linha Lavanda, um clássico da Ach. Brito, com o característico aroma fresco e estimulante da Água de Colónia. 


A Ach. Brito é a mais antiga fábrica de sabonetes e perfumes portuguesa, fundada em 1887. A sua marca Claus Porto é hoje sinónimo de luxo em sabonetes em todo o mundo, pela sua beleza e qualidade.

 

Sem comentários :

Enviar um comentário