Um dia bom é com...

agosto 10, 2015


Um dia é bom com o quê? É isso que vos vou dizer de seguida.
 
 Para mim há muitas maneiras de ter um dia bom. Aliás, nós fazemos os nossos dias serem bons. Tudo depende de nós.
 Um bom dia para mim é quando limpo o meu rosto logo pela manhã com o Sébium Gel Moussant da Bioderma que limpa em suavidade, limita a secreção sebácea e purifica a epiderme graças ao complexo de correcção de sebo Fluidactiv. Também regula a qualidade do sebo. Não contém sabão, a base de lavagem garante boa tolerância cutânea e ocular. Fico com a pele super limpinha, muito suave e sensação de frescura. Pode ser aplicado de manhã e à noite e é indicado para quem (como eu) tem poros dilatados, pele com tendência acneica e imperfeições na pele. 

 Pela tarde vou para o jardim ler. Neste momento estou a ler o "Pai Rico, Pai Pobre para Jovens" da Vogais editora, que conheci através da mãe do meu namorado. Ela adora ler este género de livros e recomendou-me. Quando era jovem, Robert Kiyosaki não era propriamente o melhor aluno da turma, mas isso não acontecia por ele não ser inteligente. Ele simplesmente não aprendia da forma que os professores esperavam.
 Então, Robert encontrou um mentor que lhe ensinou tudo sobre dinheiro e investimento. Robert teve tanto êxito que se reformou quando ainda era muito novo.
 "Pai Rico, Pai Pobre para Jovens" faz mais do que partilhar esta incrível história pessoal. Mostra como fazer escolhas nos dias de hoje, as escolhas dos ricos. Escrito de forma muito acessível e recheado de notas complementares e de jogos, este livro vai empurrar os jovens para o sucesso ao ensinar: A falar a língua do dinheiro, formas de pôr o dinheiro a trabalhar para ti, dicas para o êxito — incluindo «trabalhar para aprender, não para ganhar dinheiro», jogos que vão ajudar a dominar as ferramentas fundamentais para fazer o dinheiro crescer.
 "Pai Rico, Pai Pobre para Jovens" é a arma secreta que vai permitir ganhar a liberdade para os jovens gerarem a riqueza que procuram. Não importa se as notas são boas ou más. Para serem bem-sucedidos financeiramente basta serem inteligentes. Nunca é cedo demais para começarem a gerir bem o dinheiro.

 Enquanto leio, desfruto dos meus snacks preferidos e muito falados aqui pelo blog, os Fruut. Esta embalagem em especial foi uma Edição Especial para a The Color Run.
 Fruut The Color Run 20g apresenta uma combinação de três sabores de maçã: Royal Gala, Granny Smith e Fuji. Adorei o packaging. 


 Para uma noite quente de Verão, uns brincos amorosos e um bom batom vermelho chegam!
 Não preciso de mais nada no Verão para sair de casa e achar que estou o máximo.
 Estes brincos coração são da Stacie's Store  e acho-os o máximo. Ficam super elegantes e são muito leves.
 Já o batom lindérrimo é o Flamenco Red (oléé) da colecção True Dimensions Sheer Lipstick da Mary Kay e é um dos novos 4 tons. Tem uma embalagem chique e elegante e conquistou-me desde logo. Colocado nos lábios fica mesmo de arrasar e dura uma noite inteira. Não é pegajoso e seca rápido não deixa os lábios ressequidos. É hidratante qb. Istou in love pelo Flamenco. Venham as restantes cores :)


 

Sem comentários :

Enviar um comentário