Ser turista por cá

setembro 01, 2015


A convite do Aquashow Park Hotel fui lá passar o fim-de-semana (Domingo e Segunda).
Uma experiência óptima na companhia da minha mãe.

 Só vos posso dizer que foi muito agradável.
 Chegámos por volta das 11h, fomos ao hotel deixar as malas e buscar as pulseiras para o parque. A Ana foi uma simpatia e recebeu-nos super bem. 
 Deixámos as malas numa sala pois só poderíamos fazer check in depois das 16h.
 Fomos para o parque, tomámos lá o pequeno-almoço, andámos a explorar.
 Fomos à piscina de ondas, aos show's, ao jacuzzi, à piscina de natação, aos aviões, apanhámos sol, tiraram-nos imensas fotografias. Rimos muito juntas.

 Por volta das 16h30 fomos para o hotel. Fizemos o check in e deixámos as coisas no quarto para podermos ir desfrutar da piscina exterior. Esteve-se muito bem. 
 O Hotel tem imensas crianças e isso dá-lhe imensa vida.

 Cerca das 18h saímos para irmos comprar uns snacks. Quando voltámos tínhamos uma garrafa de champanhe e morangos com chocolate no quarto. Adoreii! Muito obrigada a toda a equipa. Soube muito bem!

 Decidimos que jantaríamos no hotel. Tomámos banho, arranjámo-nos e lá fomos. Pedimos um prato especial do dia que dava para ambas, não me recordo o nome. E uma sangria branca. Fomos atendidas pelo Cristiano que nos entreteu toda a noite. A sangria era demasiado doce pois puseram-lhe Pinsang Ambon, custou-nos a beber e a comida demorou 1h a chegar, tirando isso, estava óptima e valeu a pena. Ainda me foi oferecido um shot pastel de nata, um bocadinho aldrabado eheh
 Fechámos o restaurante do hotel, fomos as últimas a sair. 

 A minha mãe estava super cansada e adormeceu logo. Eu ainda vi televisão.
 Os quartos são muito acolhedores. Nós ficámos no andar azul, o terceiro, e adorei a decoração. Simples e clean. O nosso quarto tinha vista para a piscina e para a serra algarvia.
 Cada andar do hotel tem uma cor. E neles podemos encontrar fotografias do parque.

 Na manhã seguinte acordámos cedo e fomos piscinar, aproveitando para tirar umas fotografias.
 Tomámos o pequeno-almoço por volta das 9h30. Tenho de admitir que o pequeno-almoço do Aquashow Park Hotel é divinal. Imensa escolha. Comi e repeti por estar tudo óptimo.

  Descobrimos no andar -1 um espaço para as crianças brincarem, que muitas pessoas não devem ter conhecimento. E deve claro, ser mais utilizado no Inverno. 

 Por volta das 12h fizemos o check out. E mais uma vez fomos atendidas pela Ana Piedade que foi muito simpática. E ainda tivemos um tempinho à conversa com ela. Poderíamos ter ido de novo para o parque, mas como a mãe começava a trabalhar hoje, decidimos vir para casa. 

 Só tenho a apontar dois pontos negativos. O hotel não tem wi-fi nos quartos, apenas no hall. E os quartos são pouco insonorizados, pois houve-se o barulho dos quartos ao lado.  E como há muitas crianças, ainda mais barulho há.
 De resto foi tudo maravilhoso e eu (e a mãe) quero muito agradecer o convite. 

 Ficam as fotografias que fui tirando.

 

1 comentário :