Só preciso disto

setembro 06, 2015


O Verão aproxima-se do fim mas eu não podia deixar de falar destes meninos que me acompanharam já nos últimos tempos e me fizeram tão feliz.
 A almofada da Copacabana Beach Pillows foi (e ainda é) assim uma aliada e pêras. Até a minha mãe se apaixonou por ela. O padrão é o que se vê, lindo que só ele e muito Verão, tem o tamanho ideal, é mole o suficiente (para mim) e é mega confortável.  Já dormi umas belas sonecas nesta almofada e a minha mãe nas espreguiçadeiras também a usa imenso. Diz que se a colocar no pescoço não lhe fica a doer estar muito tempo na mesma posição. É o modelo MIAMI e ainda está disponível. Acho que vou comprar uma para a mamis para ela não me roubar a minha.

 O óleo protector da Garnier Ambre Solaire que apesar de na fotografia não parecer ter muito uso, já teve muito. Só que ele é tão bom que só precisamos de um bocadinho. Tem protecção solar factor 10 e deixa-nos um bronzeado douradinho como eu gosto. Apanhei-o em promoção no Continente e ficou-me por 5€ e pouco. 

 O óleo protector de cabelos da Elvive é assim outra maravilha. Tenho-o desde o ano passado e nunca me esqueço de usá-lo porque ele faz maravilhas no meu cabelo. Ele pode ser usado antes, durante e depois da exposição solar. Eu normalmente coloco-o depois de sair da água para que o meu cabelo não fique embaraçado. E ele deixa o meu cabelo como se tivesse sido acabado de lavar com o melhor shampoo. Já para não falar do cheiro dele. Muito bom! 

 A mais recente Tangle Teezer a morar cá em casa é a Salon Elite Candy Floss, a novidade deste Verão. Apaixonei-me pelas suas cores, um branco e um rosa bebé lindo. Fazem-me lembrar céu azul, praias de areia branca, gelados e algodão doce, as vibrações descontraídas do Verão. Quem não gosta? 
 Eu tenho uma igual noutra cor, a Dolly Pink e por isso já conhecia a sua eficácia. Já falei destas escovas várias vezes pelo blog mas volto a referir que para mim são as melhores.  Desde que comprei a minha primeira, nunca mais voltei a outras. Sim, é verdade não são as mais baratas. Mas a sua relação qualidade/preço é muito boa.
 São suaves e macias, não magoam ao pentear, desembaraçam muito bem o cabelo. Deslizam no cabelo, tanto molhado como seco, não puxam nem danificam. O seu formato côncavo proporciona-nos uma escovagem firme e uma acabamento profissional.
 Normalmente compro as minhas na Well's e aproveito o dinheiro acumulado no cartão do continente mas estas pequenas maravilhas estão disponíveis em farmácias, espaços de saúde e salões de cabeleireiros espalhados por todo o país. 
 A minha próxima será uma Compact Styler para poder andar sempre com ela na mala sem danificar os dentes, uma vez que vem com uma protecção. 



 Para terminar este meu pequeno "favoritos de fim de Verão", não podia deixar de falar do meu Cancun da Jump Fashion Sportswear. Não tinha nenhum fato-de-banho. É até agora o meu único e por isso o mais bonito. Estou a brincar, ele é mesmo bonito. Quando o vi na imagem gostei muito dele, quando o recebi em casa babei. 
 Quando o vesti pensei que deve ter sido feito a pensar em mim. Assenta tãooo bem no meu corpo. Estreei-o no fim-de-semana que fui ao Aquashow com a mãe e fez imenso sucesso.
 É bastante cavado, e a parte de frente é igual à parte de trás, ou seja, as costas têm uma abertura enorme o que lhe confere também uma elegância enorme.
 Apesar do decote ser muito grande, não lhe dar um ar reles, mas sim um aspecto fofinho e amoroso.
 Adoro o modelo, a combinação das cores, os folhos... TUDO! É lindo! E nunca pensei sentir-me tão poderosa dentro de um fato-de-banho.
 Para quem ainda não foi de férias, ou para quem vai de férias no Inverno para um lugar onde seja Verão é uma óptima escolha. Até porque existem muitos hotéis que apenas nos deixam utilizar fatos-de-banho nas piscinas. 
 Tenho a certeza que este foi o meu primeiro de muitos, porque na Jump Fashion Sportswear há centenas de modelos e cores à escolha. É melhor correrem, estou só a avisar.

2 comentários :