4 anos de Salto Alto

outubro 16, 2015


Faz hoje 4 anos que nasceu o Salto Alto.

 Foi precisamente numa sala da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes que ele nasceu. A culpa foi da professora Raquel Botelho. Que hoje tanto lhe agradeço. E estava eu no primeiro ano de Comunicação Social.
 Foi nessa sala que criei um pouco obrigada este blog. Era um trabalho da cadeira e teve de ser. Acabei com 18. E passados 4 anos, estou aqui a escrever-vos. 
 O blog foi sem sombra de dúvidas das melhores coisas que me aconteceram nestes 4 anos.
 Ele cresceu, eu cresci com ele. Já não sou mais a tímida Cristiana que entrou com 18 anos para a faculdade. Cresci como pessoa, e enquanto blogger. Percebi muitas coisas deste mundo que nem sempre é cor-de-rosa como tentamos passar-vos.
 O blog mudou, vocês sabem. Quem me acompanha desde o início. Porque ele é o reflexo de mim. E se eu mudei, ele mudou. Cresceu, tornou-se mais conhecido e mais reconhecido pelas marcas. Passados 4 anos trabalho com muitas marcas. E acreditem, nunca pensei estar onde estou. Para muitos pode ser pouco, para mim é mais que muito. Às vezes dou por mim a pensar a sorte que tenho. Faço o que gosto e sou reconhecida por isso. Faço o que gosto e já pude conhecer tanta gente e vivenciar tantas experiências. Quando vou aos eventos penso sempre a sorte que tenho por poder estar ali.

 Vim do zero. Não conhecia blogs, muito menos bloggers. Não fazia ideia do que era 'isto'. Aprendi e continuo a aprender tudo sozinha. 
 Continuei o blog, ao contrário de todos os meus outros colegas de Abrantes porque adoro escrever. Porque me faz bem. Porque sei expressar-me melhor assim.
 Escrevia sobre o que comprava, os meus gostos, a minha vida, as minhas experiências. Hoje continuo a escrever por tudo isso, e ainda tenho 'ajuda' das marcas que apostaram no meu blog.

 Nunca aqui escrevo nada que não seja verdadeiro. Se gosto de um produto falo bem, se não gosto falo mal. Se odiar nem sequer falo (e sim, já aconteceu).
 4 anos parece pouco, mas no mundo dos blogs, 4 anos são bastantes. E 4 anos sempre a subir com a vossa ajuda ainda é mais. Não consigo, nem nunca vou conseguir agradecer-vos todo o carinho que tenho recebido nestes anos. 
 Sei, e tenho plena noção que nós bloggers 'vivemos' de vocês. Se vocês não nos seguissem, e não gostassem do nosso trabalho talvez as marcas não apostassem em nós. Vocês são praticamente o todo deste bolo.

 Hoje o Salto Alto faz 4 anos. E se me perguntassem há 4 anos se aqui estaria hoje, eu diria sem hesitar que não. Mas o amor que ganhei por este espacinho que era só meu e agora é tão vosso foi tal, que não penso deixá-lo nos próximos 20 anos. Estou (estamos) cá para ficar!

 Há um mês vim para Lisboa, não só pela faculdade mas pelo blog também. Sabia que vir para cá seria bom para mim, e também para ele. Ele que se tornou tão parte de mim que é como se fosse o meu filho. Falo sempre dele com o maior orgulho. Porque para além da família e dos amigos, ele é a melhor coisa que tenho. 

 Obrigada a todos vocês que por aqui vão passando. Os que ficam, os que vão, a todos. 
 4 anos de Salto Alto <3

4 comentários :

  1. Muitos parabéns uma vez mais! É bom saber como surgem os blogues que gostamos. É ainda melhor saber que podemos confiar nos blogues que seguimos porque nos conquistam com verdades e não com o mau escondido atrás de bonitas palavras. Continua assim, Cristiana! :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!! E que venham muitos mais! :)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Cristiana!! Que continues desse lado por muitos mais anos!!

    ResponderEliminar