Do amor que vem de Fevereiro

outubro 05, 2015


Já tenho o Floratta Forever Love desde Fevereiro mas só agora é que senti falta de vos vir falar dele, porque só agora é que me apaixonei por ele.
 Floratta Forever LoveO novo Floratta foi feito como um presente para uma mulher optimista, romântica, positiva e cheia de energia. Um top de frescor cítrico que transmite vibração e  alegria.  Um corpo floral extremamente feminino e delicado como a fresia, o jasmim e o muguet. O fundo amadeirado recebe ainda o âmbar e o musk que trazem conforto a esta relação deliciosa e aquele lado sensual , apaixonante e inesquecível para esta mulher marcante.

 Senti o cheirinho dele na altura do Dia dos Namorados, aliás, foi o lançamento do Boticário para esse dia. Para que os nossos mais que tudo nos deixassem cheirosas. E acredito que tenha sido a aposta de muitos homens como presente para esse dia.

 Porque este perfume não desilude. Ele é o que é. Não nos engana. Mantém o seu cheiro tempo sem fim e não vai mudando ao longo do dia.
 Gosto do frasco num degradê de cores fortes e lembrando-me a mim uma flor, num vidro resistente e bonito para termos em cima da nossa mesa da cosmética. 

 Desde que fui para Lisboa que o tenho usado imenso e tenho sido muito elogiada. Acho que é um bom presságio e será certamente um amor eterno. Quem me dera conseguir passar-vos o cheiro pelo computador. 


Família olfactiva: FLORAL VERDE GOURMAND

• Saída: Acorde fresco cítrico (bergamota, mandarina, toranja), Cássis
• Corpo: Freesia, Jasmim, Flor de laranjeira, Muguet, Damasco
• Fundo: Sândalo, Cedro, Amber, Musk

Sem comentários :

Enviar um comentário