Passatempo | Ante-estreia "À Procura de Uma Estrela"‏

outubro 17, 2015



 "Burnt - À Procura de Uma Estrela" é um filme de John Wells que conta com os fantásticos Bradley Cooper, Sienna Miller, Omar Sy, Uma Thurman, Daniel Brühl e Emma Thompson.
 Um elenco de luxo para uma história cativante - o Chef Adam Jones (Bradley Cooper) tinha tudo - e perdeu tudo.

 Adam Jones, um Chef rockstar com duas estrelas Michelin e um mau feitio a condizer, foi outrora o “enfant terrible” da cena gastronómica de Paris, que nunca repetia fórmulas e apenas se preocupava com a emoção de criar explosões de sabor. Agora, para regressar aos seus antigos dias de glória e conquistar a esquiva terceira estrela Michelin, Adam Jones vai precisar de ter os melhores ao seu lado, incluindo a bela Helena (Sienna Miller).
À procura de uma estrela é uma história emocional e incrivelmente engraçada sobre o amor pela comida, o amor entre duas pessoas e o poder das segundas oportunidades.
 Um filme que irei certamente gostar, e muitos de vocês também! E o que tenho eu para vocês?? Tenho para vos oferecer 10 bilhetes duplos para assistir à ante-estreia no Oeiras Parque no dia 20 de Outubro pelas 21h30, na sala 3. Óptima maneira de começar este fim-de-semana chuvoso.
 Podem ver o trailer aqui.
Para se habilitarem a ganhar, só têm que:
  • Ser seguidores do blogue Salto Alto, através do Google;
  • Partilhar o Passatempo no Facebook de forma pública;
  • Preencher o formulário abaixo (deixar no formulário nome completo e número de CC uma vez que são precisos esses dados para entrar na sala de cinema na Ante-estreia).

 Caso não façam qualquer um dos itens anteriores a vossa participação não será contabilizada.
Apenas podem participar UMA vez!

O passatempo termina Segunda-feira, dia 19 de Outubro às 23.59h. 
Os vencedores serão escolhidos através do random.org.

Peço que participem apenas se puderem marcar presença na Terça-feira dia 20 de Outubro no Oeiras Parque pelas 21h30 para não tirarem lugar a quem possa mesmo ir.

Sem comentários :

Enviar um comentário