Um amor para a vida

outubro 01, 2015


O título deste post não podia estar mais de acordo com o que eu sinto.

 Há anos (literalmente) que queria umas Hunter. Sonhava ter umas Hunter. Olhava para pessoas na rua com umas e ficava a babar. Via-as em revistas e guardava essas páginas para me lembrar que um dia teria umas.
 Colegas minhas da faculdade tinham e eu só pensava em pedir-lhes nem que fosse só para as calçar por 5 minutos e sentir a sensação.

 Como os sonhos e os desejos acabam sempre por se realizar quando corremos atrás deles, o dia de poder escolher as 'minhas' Hunter chegou e eu delirei.

 Andava há que tempos a tentar escolher quais queria, e foi uma tarefa mega difícil. Acabei por decidir que queria o modelo Original. Por terem sido as primeiras.
 Cor? Queria preto mas na altura não havia e eu queria o mais rápido possível as minhas Hunter, então a minha escolha recaiu nas Dark Olive que apesar de não serem pretas, são um verde bem escuro. E ficam igualmente bem com uma imensidão de cores.

 O que posso dizer delas? Adquiri-as na EscapeShoes, que é para mim a melhor loja de calçado online. Têm imensas marcas, muitos e muitos modelos, um site fácil de consultar, muito intuitivo e preços bastante competitivos. Já para não falar que o serviço de entrega é maravilhoso. Encomendamos hoje de manhã e amanhã já temos a nossa encomenda a chegar a nossa casa. E vem sempreee com um docinho. 

 As Hunter fofinhas, lindas de sua mãe, não desiludiram. São lindas. Um bocadinho pesadas mas nada que não se aguente. São as nossas melhores amigas nos dias de chuva e em dia super frios, porque nos aquecem muito bem os pézinhos.
 Estou pronta para o Inverno porque com as minhas Hunter estou protegida e muito confortável.

 Ficam as imagens de um passeio com as minhas meninas. 


 

4 comentários :

  1. e se eu disser que ando há anos a tentar encontrar AS galochas? Pois é, mas ainda não encontrei AS!

    ResponderEliminar
  2. Excelente escolha. Gosto muito!
    beijinhos
    A moda ao meu alcance
    Sónia

    ResponderEliminar
  3. sempre gostei destas botas mas não sei porque, não me imagino a comprar umas xD, adorei a cor que escolheste, até acho que são mais giras que as pretas :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar