Uma colecção adaptada para nós!

outubro 03, 2015


A Showroomprive lança já amanhã (dia 4 de Outubro) a sua própria marca de moda adaptada às mulheres de hoje. Por detrás do nome #CollectionIRL - Fashion for Women In Real Life, a marca dirige-se às «Digital Women» que procuram roupas de qualidade a preços acessíveis.

 Não sei se todos os que passam pelo blog conhecem esta loja online, mas se não conhecem é também para isso que cá estou, para vos dar a conhecer.
 Sou cliente da Showroomprive há algum tempo e cada vez gosto mais deles. Não são perfeitos, há falhas, há coisas que eu gostaria que fossem diferentes, mas pensando no geral gosto muito.
 Hoje venho apresentar-vos a Colecção IRL, marca essa que irá ser lançada amanhã pela Showroomprive. A tendência WomenIRL é realmente forte nas redes sociais e entre os influencers do setor que reivindicam uma imagem autêntica sem modificações através do Photoshop, a favor de um estilo “verdadeiro” e distinto: com #CollectionIRL não é a moda que define quem são as mulheres, são as mulheres as que ditam o que realmente querem.


“A colecção inspira-se nas tendências actuais e na nossa experiência como retailer de moda. Conhecemos muito bem as mulheres, a quem nos direccionamos, que representam mais de 70% dos nossos utilizadores. Com o lançamento da nossa marca reforçamos cada vez mais a nossa posição no sector da moda e na conquista de novas marcas, aproveitando esta nova colecção como novidade para ampliar a nossa base de clientes” declara Thierry Petit, co-founder&CEO em Showroomprive.com.


Uma colecção para todos os estilos:


Cada mulher é diferente e a Showroomprive idealizou um fundo de armário IRL que se adapta a todas as situações quotidianas de cada uma delas.


Diversos estilos darão vida às roupas essenciais que animarão a colecção IRL e marcarão a produção dos próximos meses:


#PartyIRL irá propor vestidos de festa para o fim do ano;

#MaternityIRL vestirá as pré-mamãs: uma linha realizada em colaboração com Avisdemaman.com;

#SportIRL estreará em Janeiro de 2016 para as mulheres que incluirão o desporto como um dos seus bons propósitos de início do ano.


A agenda prevê também outros eventos criados sempre com o objectivo de responder às exigências da mulher.

 Colecções Cápsula para marcas partner:


É fundamental para Showoromprive consolidar o próprio posicionamento no sector da moda através das marcas e mais concretamente das marcas de moda que constituem 65% das vendas.

Com o lançamento da sua própria marca, Showroomprive reafirma a vontade de estar sempre por perto das marcas partner, compreendendo a sua estratégia e construindo uma relação sólida e duradoura.


As marcas poderão propor a criação de colecções cápsula que serão comercializadas em toda a base de dados de mais de 20 milhões de membros associados: colecções actuais, em sintonia com a sua imagem de marca e com as expectativas das “Digital Women".

 Depois de tudo isto, o que há mais a dizer? Pois bem, algumas coisas.
 Já referi que esta colecção será lançada amanhã no site da Showroomprive aqui, e estará disponível a partir das 8h. E encontrar-se-à no site até ao dia 18 de Outubro (têm de correr). 
 Confesso que todas as peças que aqui publiquei, podiam vir morar para o meu armário, mas infelizmente não posso. No entanto, e como acho mesmo que esta colecção está fantástica, vou apostar em básicos. A saias e os vestidos. As parkas. Acho que com tanta variedade que esta colecção vai ter, conseguimos facilmente montar imensos looks e rechear o nosso armário. Venha ela!!






 Quero também referir que amanhã haverá uma surpresa aqui pelo blog para que também vocês possam conhecer mais de perto esta colecção. Fiquem atentas e até amanhã :)

Com a #CollectionIRL não é a moda que define quem são as mulheres, são as mulheres as que ditam o que realmente querem.


Sem comentários :

Enviar um comentário