Veio do céu

outubro 12, 2015


Ele chegou a minha casa na Terça-feira, dia 15 de Setembro, e eu fui ao espaço e voltei.
O Boticário voltou a surpreender-me.
 Cada vez gosto mais de batons. Antes não lhes ligava muito. Usava, mas se usasse sempre a mesma cor não me preocupava.
 Com o tempo fui comprando uns, recebendo outros, e fui-me apaixonando. Hoje já não há dia que saia de casa sem batom, e tento nunca repetir cores.

 Foi por isso que quando o Cosmic Burgundy chegou cá pirei. Porque ainda não tinha nenhum desta cor nem parecido. Das 4 novas cores da colecção Make B. Universe esta era a que mais me suscitava interesse. 
 As caixas desta edição limitada são lindas e transportam-nos mesmo aos céus. As embalagens são as que o Boticário já nos tem habituado. Pretas, elegantes e com um cristal Swarovski na tampa.

 Ouvi dizer que estes batons, tal como toda a colecção Make B. Universe têm sido um sucesso e estão a esgotar, por isso, se quiserem mesmo experimentar, têm de se apressar.

 Este batom é um batom velvet, tem um FPS25 (muitoo bom). Tem um acabamento mate e aveludado, é de alta cobertura (confere) e promete ficar intacto nos nossos lábios até 6h. Esta última parte não posso confirmar porque ainda só o usei umas 2/3 seguidas. Mas o tempo que estive com ele deu para perceber que fica mesmo "agarrado" aos lábios e dura imenso. Comi e bebi e manteve-se.
 Estou nas nuvens com este batom e espero que dure muito tempo.

 Ps. O batom é um pouco mais escuro do que na fotografia. 

1 comentário :

  1. a cor parece tãoo linda, e se fizer mesmo o que promete ui ui
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar