Black Friday Oeiras Parque‏ | Eu vou!!

novembro 25, 2015


Já todos sabemos que a Black Friday não é uma tradição nossa. Assim como o Halloween também não o é. Mas isso não quer dizer que não as possamos tornar nossas também. E se forem tradições boas (como esta é) ainda melhor.

 É já esta Sexta-feira dia 27 que a Black Friday chega ao Oeiras Parque. Yay!!! :)
 A chegada do Natal é motivo mais que suficiente para querermos aproveitar este dia não é verdade?  Temos de comprar tanto presente que se comprarmos com descontos torna-se tudo muito melhor.
 Nesta Sexta-feira negra (no bom sentido) o Oeiras Parque vai ter dezenas de lojas com promoções até aos 70%. Que loucura! 

 Quanto a vocês não sei, mas eu vou lá estar, logo de manhãzinha, porque não quero deixar de comprar nada do que tenho debaixo de olho. E quanto mais tarde formos, menos escolha haverá. E eu quero que a minha família e amigos, e já agora eu, tenhamos os melhores presentes de Natal. 

 No que toca a lojas, aquelas para onde irei a correr, serão a Natura porque tenho um pijama mega quentinho e fofinho na mira, a Douglas por mil e uma razões, tem maquilhagem das marcas que mais gosto, os melhores perfumes e agora no Natal tem uns Kits a óptimos preços para oferecer. 
 A 69Slam será também uma loja onde irei passar com certeza, porque os biquínis e a roupa interior deles é do mais confortável que há. 
 Como gostava muito de oferecer alguma jóia à minha mãe este Natal (espero que ela não esteja a ler isto) por tudo o que tem feito por mim, vou espreitar as novidades da Padrão Joalharia.
 A Aroma Club é outra loja que tem sempre produtos óptimos. 
 Irei passar por outras lojas? Claro que sim, uma mulher nunca resiste, mas estas são as que quero MESMO ir.

 E vocês, contem-me tudo, vão aproveitar a Black Friday para comprar os vossos presentes de Natal? Um miminho para vocês? 
 Até Sexta no Oeiras Parque!! :)



Comemorada na última sexta-feira do mês de Novembro, a seguir ao feriado do Dia de Ação de Graças, esta tradição assinala o arranque das compras de Natal.

Sem comentários :

Enviar um comentário