Cidade moderna, mulher moderna?

novembro 04, 2015

As minhas sugestões de look com a colecção Cidade Moderna.

Esta é uma colecção de edição limitada da Mary Kay, por isso não a podem deixar escapar.

  A Mary Kay, marca de cosmética mundial, que celebra 20 anos em Portugal (eu fui à festa, eu fui à festa :p), apresenta a sua nova colecção de maquilhagem Cidade Moderna, de edição limitada, inspirada nas grandes cidades.
 Esta colecção é composta por dois conjuntos de sombras de olhos, três batons aveludados e por quatros vernizes luminosos, cuja cor não desvanece. Os tons neutros, mates e metálicos caracterizam esta colecção, misturando-se na perfeição de forma a obter looks suaves, luminosos e citadinos.
 Disponível nos tons Naturally ChicOh So Currant e Berry Stylish, os novos batons Cidade Moderna são ricos em cor, com um toque de hidratação que oferece um visual sofisticado com um acabamento acetinado. Para as mulheres apaixonadas por unhas vibrantes, os vernizes desta colecção são ideais para todos os tipos de visuais, desde os mais “clean” aos mais arrojados. As unhas tornam-se, assim, num acessório muito pessoal.  Existem em quatro tons de Outono que pode e deve ir revezando: Berry Stylish, Polished Pearls, Garden Terrace e Gallery Gray.
 E porque os olhos não podem ser esquecidos, podemos assim optar pelos novos conjuntos de sombras de olhos, disponíveis nos tons City Sophisticate e Metro Modern. Estas sombras encaixam na perfeição no novo Mini Estojo de Maquilhagem Mary Kay, no qual podemos ter sempre à mão as nossas sombras preferidas. Prático e fácil de transportar, vai ser o nosso melhor amigo.

 Nesta estação, a nova colecção Cidade Moderna apresenta assim sombras de olhos que misturam as texturas mate e metálicas com batons e vernizes muito sofisticados – todos fazem lembrar uma arquitectura elegante e definida que dá lugar à cor e ao design.


2 comentários :

  1. adorei as cores e a embalagem, sem duvida que o design dá lembranças à arquitetura presente nas grandes metrópoles
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar