Está linda e recomenda-se

novembro 16, 2015


O novo conceito de ponto de venda da Benetton conquista Lisboa.
Dá pelo nome de ON CANVAS e abriu no dia 29 de Outubro as portas do mundo United Colors of Benetton ao público. 

 Trata-se de um projecto inteiramente italiano – em termos de estilo, de design, de elegância – que, após o sucesso registado numa série de cidades do mundo inteiro, dá agora a conhecer aos clientes portugueses a sua estrutura inovadora, acolhedora, funcional e dinâmica.
 Estamos perante uma evolução do conceito de lojas Benetton, pensado como ponto de encontro com a história e com a contemporaneidade da marca, com a qualidade e a atenção ao cliente, cliente que está no centro de uma experiência única de design e de emoções.

 O novo conceito On Canvas – uma homenagem às malhas da United Colors of Benetton: epicentro da sua história, ontem como hoje e amanhã – anima o estilo renovado da nova loja na Rua Garret em Lisboa, um espaço que abriu ao público no dia 29 de Outubro.

 Nestes cerca de 1000 metros quadrados de superfície os elementos centrais da loja ganham vida: uma tela na qual se desenvolvem estações, colecções e materiais, numa estrutura leve, simples mas sólida e quase invisível. Símbolo de tradição e de artesania, e nos dias que correm também sinal de evolução, o tear permite uma série de transformações na loja: os materiais mudam, as telas são substituídas, os espaços evoluem, criando possibilidades infinitas, soluções que são uma metáfora concreta de uma marca sempre virada para a frente.


Localizada numa das zonas mais movimentadas e hype de Lisboa, a loja do Chiado conta com quatro andares, sendo o rés-do-chão e o primeiro dedicados à colecção de senhora, nas suas diferentes vertentes.
O segundo andar acolhe as propostas para homem, enquanto o terceiro andar é dedicado às colecções de criança. 
O quarto andar é inteiramente dedicado ao fulgor criativo da Fabrica Features e dos projectos que apadrinha e selecciona, estando a sua reabertura prevista para Dezembro deste ano. 

Neste espaço no último andar vamos poder encontrar o elevador que antes se encontrava no rés-do-chão. Este elevador, bem como os frescos dos tectos e do rés-do-chão e do primeiro andar são originais dos armazéns Ramiro Leão, fundado em 1888. 
Com mais de um século de idade este foi um dos primeiros elevadores da Europa. De estilo arte nova e antes com talha dourada, contém um pequeno banco que era então usado para as senhoras se sentarem durante a curta viagem.


1 comentário :

  1. O espaço e lindo, tenho de lá dar um saltinho para ver, uma loja assim deve ser espetacular! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar