A minha Black Friday | As compras

dezembro 02, 2015


Na Sexta-feira passada rumei ao Oeiras Parque logo pela manhã para aproveitar a Black Friday.
Estava mega entusiasmada e com algumas coisas debaixo de olho que queria mesmo trazer para casa.

 A primeira paragem depois das 10h foi a Douglas.
 Há quem não goste da Douglas? Os meus perfumes preferidos, a melhor a maquilhagem, os cremes mais eficazes, tudo isso eu encontro lá. E foi também por isso que não saí de lá sem nada.



 Aproveitei para trazer o novo PRADA. Sou fã e não há um que não goste. 
 O kit de Spa Beauty of Hawai (simm porque cá em Lisboa tenho banheira e posso fazer spa em casa) para me relaxar ao fim-de-semana.
 E trouxe a paleta Mirror que tem SÓ tudo o que precisamos para uma maquilhagem. Até traz os tutoriais. De sombras, a batons e a lápis esta paleta é super completa.


 A paragem seguinte foi na Natura que fica quase ao lado da Douglas.
 Nesta loja queria muito um pijama quentinho, umas velas cheirosas e bijutaria.
 E como eu sigo à risca todas as minhas ideias, foi mesmo isso que trouxe.

 Também ofereci à minha mãe uns brincos e um lenço. Não tenho fotografia porque lhe levei logo na Sexta-feira para o Algarve. Ela adorou! E eu adorei tudo o que trouxe de lá! 


 Na Smartlunch adquiri uma pega. Porque alguém aqui em casa queimou a minha. 
Esta parece-me super resistente e aguenta temperaturas até aos 260º. Já para não falar que é gira que dói.

Com a Camila, a Joana e o Nuno
 A Padrão Joalharia foi onde adquiri a tal jóia que disse que queria oferecer à minha mãe.
 Dito e feito, uma para ela e outra para mim da marca Chrysalis. São lindas e perfeitas para usar no dia de Natal.


 Nunca tinha entrado na 69Slam, mas já tinha visto que vendiam a marca portuguesa Funky Project e tinha adorado a nova colecção.
 Este poncho não me conquistou logo. Primeiro experimentei um vestido que me ficava super bem mas depois a rapariga da loja mostrou-me o poncho e fiquei a babar. Calcei até umas botas da loja para ver como ficava o conjunto todo. 
 É bastante comprido e com uns calções (que nem se irão ver) fico logo com o look todo. Vou estrear no dia de Natal em conjunto com as pulseiras da Padrão Joalharia.

Esta fotografia não faz jus à beleza da peça.

 Por fim, passei na Aroma Club, uma loja familiar. Onde fui muito bem recebida. E tive oportunidade de cheirar velas com cheiros tãooo bons!!
 Eu, a fã das velas e dos cheiros não podia MESMO vir sem nenhuma. 
 Trouxe uma das velas de edição limitada. É dourada e faz mesmo lembrar o Natal. Dois ambientadores que deixam não só o meu quarto mas a casa toda perfumada. São excelentes. E a maior surpresa de todas, uma vela que tira o cheiro da comida na cozinha. O único truque é que temos de a acender antes de começarmos a cozinhar e apagá-la uns minutos depois de terminarmos. É o best-seller e eu confirmo, funciona mesma. 


Correu tudo pelo melhor. Fiquei cansadíssima mas feliz. Consegui tudo o que queria e ainda mais coisas para além disso.
Aproveito para vos convidar a visitar o Oeiras Parque, mesmo que não haja Black Friday porque tem todas as lojas que nós gostamos e sempre imensas promoções.

4 comentários :

  1. uma caneca dessas da Natura vai vir morar cá para casa hihihi :D

    ResponderEliminar
  2. O oeiras é o meu CC normal, já que moro pertinho do mesmo...Mas confesso que a BF não me convenceu, as lojas que estavam em BF eram as mesmas de outros Centros Comerciais que visitei e que tinham muito mais lojas em BF. Depois desta mega campanha entra as bloggers pensei que fossem ser realizadas iniciativas diferentes (foi inteligente da parte deles)...De qualquer modo gostei das tuas comprinhas e fotos :D

    ResponderEliminar