Agora que o frio chegou

dezembro 30, 2015


Eu falo por mim, não gosto nada dele. E sofro bastante com o frio.
 Eu sei que as estações frias também têm de passar por nós e por isso é que tento ao máximo minimizar o frio e as agressões que ele causa em mim. 

 Não gosto muito de usar luvas quando ando na rua, porque não consigo pegar nas coisas. Quero atender uma chamada e tenho de tirar a luva, quero pegar no passe a mesma coisa. Mas em casa, quando estou a ver um filme ou apenas a conversar com a minha mãe no sofá adoro colocar aquelas luvas sem dedos, como estas da Springfield que já vos falei neste post. São mega quentes e confortáveis. 
 Este ano, a minha avó materna, como sabe que odeio ter as orelhas frias ofereceu-me esta bandolete da C&A que já usei. Para além de ficar gira 'vestida' é muito quentinha e aquece-me a orelhinhas. 

 Por fim os produtos da Bioderma, marca que tanto me aquece o coração. No Inverno uso sempre sem excepção o bálsamo labial da linha Atoderm que é a linha específica para a pele normal a seca. E o creme de mãos da mesma linha.
 No Verão tenho a pele normal mas no Inverno a minha pele fica extremamente seca devido ao frio e para melhorar um pouco, estes dois produtos são muito bons. O bálsamo hidrata imenso e tira-me aquela sensação de lábios a repuxar, para além de que me consegue fechar as gretas. 
 O creme de mãos faz com que as minhas mãos não fiquem secas e ásperas e deixa-as bem macias.

 Quem também é fã desta linha é o meu irmão que tem pele atópica e usa sempre os produtos da Bioderma. Usa praticamente todos os dias o Cuidado diário emoliente dermo-reestruturante da pele atópica.



1 comentário :