Metas para 2016 I

dezembro 28, 2015


2016 está mesmo aí e eu quero partilhar convosco algumas das metas que quero atingir no novo ano.
 Começo pelo desporto que é algo bastante importante. Está frio, cansa, não apetece levantar do sofá são algumas das desculpas eu dou e sei que muitos de vocês também.

 Mas o desporto faz muito bem à nossa saúde, tanto mental como física. 
 Desde que fui para Lisboa que ando a dizer que quero ir para o ginásio mas a verdade é que já lá estou há cerca de 4 meses e não fui.
 Quero mudar isso em 2016 e logo no início. Já agora se souberem de ginásios não muito caros perto do Instituto Politécnico de Lisboa em Benfica, apitem! 
 As coisas ganham outra 'cor' quando temos equipamento giro, e os acessórios certos para nos motivarem. E foi por isso que já comecei a investir (aos poucos).
 Os elásticos não podem faltar para quem tem o cabelo comprido e odeia (como eu) estar sempre com os cabelos na cara. Eu sou fã dos Invisibobble e desde que comprei os meus primeiros que não me mudo. Não repuxam o cabelo, não deixam marcas e não partem o nosso cabelo. Estes são da colecção 'Around the World'.
 O que também não pode faltar é a garrafa de água. Há milhares, de todas as cores, tamanhos e formatos. Eu optei por esta da Benetton que pelas cores me chamou à atenção. Para além de levar mais de meio litro de água também é térmica e por isso para além de água posso optar por levar chá ou alguma bebida quente. 
 O Soutien também é bastante importante. Eu opto sempre para fazer desporto por soutiens que não tenham aros e que tenham aquela barra grossa que sustente tudo. Este em renda e com as costas bastante decotadas da Women'Secret chamou por mim. E claro, como não podemos ir treinar de soutien (transparente) a camisola é o que falta. Esta que diz Yoga Time também da WS tem um tecido super macio e é perfeita para fazer exercício. Super leve.

 Que 2016 seja um ano de muito desporto para uma mente mais sã e um corpo mais saudável. Quem está comigo?


Elásticos - Invisibobble 
Garrafa térmica - Benetton
Camisola e soutien desporto - Women'Secret

2 comentários :

  1. Cristiana vais ver que depois de ganhares ritmo não queres outra coisa.
    Eu frequento o Holmes Place à 2 meses e estou a gostar bastante.
    Coragem ;)

    ResponderEliminar