Metas para 2016 II

dezembro 29, 2015


Ontem disse-vos qual era a minha primeira meta para 2016, hoje passamos à segunda.
 Esta não é tãooo importante mas faz bem essencialmente à alma. E faz com que alarguemos horizontes e conheçamos mais e mais e mais.
 Falo de viajar! Não precisa de ser grandes viagens, pode ser só ali no fim-de-semana ir ao Norte do país, ou no feriado ir passear pela Costa Alentejana. Isso chega-me. Desde que conheça mais lugares. 
 Claro que também ambiciono sair do país. Quero ir a Itália e a Londres. São as duas viagens que vou tentar fazer em 2016. E já comecei a juntar dinheiro para esse efeito.
 E porque (pelo menos para mim) viajar implica ter de fazer as tão malfadadas malas, tudo o que puder ajudar eu agradeço. 
 A Benetton veio ajudar na hora do regresso, a ter a roupa suja toda juntinha no meu saco de lavandaria. Gosto muito desta ideia e não tinha nenhum. Também nos ajuda na hora da ida e da volta a etiqueta (megaaa gira) para identificarmos a nossa mala, não vá ela querer perder-se.
 Por fim e para mim uma das coisas mais importantes é o necessaire com os nossos cuidados diários de rosto e corpo. E este da Sisley é perfeito porque já traz tudo em travel size, Traz desmaquilhante de olhos, creme para o rosto, contorno de olhos, um esfoliante, body lotion, até um batom para nos retocarmos. Eu odeio organizar tudo isto, e por isso ter sempre um necessaire (que ainda por cima é giro) prontinho é maravilhoso. É só mais um pretexto para viajar mais vezes porque só falta mesmo arrumar a roupa, sapatos e acessórios. 

 2016 vai ser o ano! 



Saco p/ roupa suja e Etiqueta de mala - Benetton
Necessaire com miniaturas - Sisley

2 comentários :

  1. eu por acaso sou daquelas pessoas que nao se importa nada ade fazer sacos/malas/mochilas para sair :) só nao gosto é de quando volto ter de colocar tudo no sítio !

    ResponderEliminar
  2. Estou como a Vera, não me importo de fazer as malas, acho engraçado até mas ter de arrumar tudo depois, dá comigo em doida! Beijinhos boa sorte para 2016!!
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar