Com preto nunca me comprometo

janeiro 11, 2016


Não associo o preto ao triste. Gosto imenso de preto e é até uma cor que uso regularmente.

 Por isso hoje é dia de vos apresentar 6 coisas 'pretas' que eu tanto gosto e uso.

1 - Soutien de desporto da Women'Secret. Já falei dele aqui. Adoro-o e é mega confortável principalmente para fazer desporto. E giro, claro! 

2 - O Make B. Universe é um perfume do Boticário que conheci em Setembro no evento realizado no Planetário. Pude observar toda a evolução da criação do perfume (através de vídeo) e fiquei fascinada. O Boticário enviou MESMO uma rosa ao espaço para a criação da fragrância. É um perfume da família olfactiva Floral Amadeirado, que só por acaso é a que mais gosto pois os perfumes são bem doces e marcantes. Este não fica atrás. Conquistou-me por ser bem forte e doce. E ao mesmo tempo delicado. Fica imenso tempo na pele. E nas primeiras vezes que o usei houve quem perguntasse de onde era. Que mais podemos querer num perfume? Custa 29,99€ e faz parte da Edição Limitada Make B. Universe.

3 - O Diário de um Banana - Dantes é que era é o mais novo livro desta saga. Já são 10. E é o Nº1 de vendas de livros infantis em Portugal. São mais de 745 mil exemplares vendidos.
 Eu li-os todos. Do primeiro ao décimo (e venham mais). Conheci o Diário de um Banana devido ao meu irmão. Alguém lhe ofereceu o primeiro, ele leu, e depois eu perguntei se podia ler. Foi aí que começou esta 'maluqueira' boa por este género de livros. Este último para mim está muito bem conseguido. Rio-me imenso sozinha. Neste livro o Greg (personagem principal) vive com uma grande dúvida, pois é-lhe pedido que deixe de utilizar todos os aparelhos que agora usamos. E ele pergunta-se se 'Dantes é que era'. Será que se consegue adaptar? É uma boa questão também para nós. Será que conseguiríamos?


4 - Um dos meus discos favoritos do ano, o disco da Tori Kelly. Ouço-o em modo repeat e não me canso. Vale a pena ouvir, a miúda é gira, talentosa e tem um voz...

5 - O shampoo revitalizante da linha Chronologiste que tem feito tão bem ao meu cabelo. É um shampoo de regeneração para uma limpeza de excepção. Já vai a mais de meio, e em conjunto com a máscara da mesma linha têm melhorado imenso o meu cabelo, tanto a nível da oleosidade, como da secura e também do brilho. Parece que saio do cabeleireiro quando o uso. Cheira muito muito bem e não precisamos de uma grande quantidade para lavar o cabelo na perfeição, o que faz com que o preço compense pois dura imenso tempo. São vendidos na Loja Kérastase - Paula Ferreira e a entrega é rapidíssima. Adoro o serviço deles. 

6 - Por fim temos o meu mais recente eyeliner. É o So Intense Eyeliner da Sisley Paris.
 Gráfico, misterioso, minimalista, revolucionário, rock, felino, ingénuo, este é o eyeliner das infinitas interpretações. Para uma utilização livre, nas passerelles ou em casa, em todas as ocasiões, tanto de noite como de dia para um efeito delineador, alongado, aumentado, espesso… Pela primeira vez, a Sisley explora o mundo dos eyeliners e apresenta o So intense eyeliner, uma caneta de um preto profundo que combina a intensidade da cor e a experiência em cuidados com uma facilidade de aplicação perfeitamente controlada. Ele é espectacular, desliza super bem no olho, é um preto mesmo preto, a ponta é muito flexível o que facilita o delinear, tem a espessura ideal. Dura, dura, dura. Tenho até de o tirar com desmaquilhante à prova de água. O meu rosto fica mesmo diferente (para melhor) depois de o aplicar, sinto-me super sexy. E acho a embalagem elegantérrima e muito fácil de transportar.

1 comentário :

  1. O meu irmão adora o Diário de um Banana. Quando trabalhei numa biblioteca no Verão ele estava sempre a pedir-me para alugar ahah.
    O sutien é lindo! Até incentiva a ir para o ginásio.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar