Está na hora de malhar!

janeiro 20, 2016




Uma das resoluções de ano novo foi mesmo, voltar ao ginásio.

 Sinto umas saudades brutais de fazer exercício. Durante cerca de um ano fiz ginásio praticamente todos os dias, parava normalmente ao fim-de-semana e sem darmos conta habituamo-nos. Quando fui estudar para Beja deixei o ginásio e lá nunca fui para nenhum porque nenhum me inspirava confiança. O único que poderia ter algo de interessante era bastante longe de minha casa.

 Em Lisboa há uma imensidão de ginásios. É à vontade do freguês como se diz na gíria. No primeiro semestre da faculdade como a mudança foi grande e quis ambientar-me decidi não ir para o ginásio. Conhecer as coisas, saber onde fica o quê e delinear uma rotina para 2016.
 E é isso mesmo que vai acontecer, vou começar em Fevereiro no ginásio. Está dito! Estou indecisa entre três. Ficam ambos na minha zona e apenas para um preciso de apanhar um autocarro que demora 5 minutos a chegar lá. Os outros dois posso ir a pé. 

 Como faltam 11 dias para Fevereiro e eu quero começar com fé (e que ela se mantenha 'faz favor') ando a ver tudo o que é roupa de ginásio. E descobri esta marca que é a Under Armour que tem coisas muito giras e em conta. Por exemplos os calções custam cerca de 12€.
 Fiz uma pequena montagem com os meus favoritos. E certamente verão alguns deles nas minhas idas ao gym. 

 #Projectoverão2016
#tamojunto

 Para saberem mais informações sobre as peças basta clicarem na imagem. 

1 comentário :

  1. Por aqui também está na altura de voltar!
    http://umamiudaeumcao.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar