Favoritos do Ano 2015 | Corpo

janeiro 07, 2016


Dia 7 e ainda tenho tantos favoritos para vos mostrar!
 Hoje chegámos ao corpo. Algo que devemos cuidar todo o ano e não apenas no Verão como é costume. É preguiça, eu sei, comigo acontece o mesmo. Mas temos de combater isso.

 Estes quatro elegantes meninos foram os meus mais que tudo durante 2015. Usei, acabei e voltei a comprar.
 O esfoliante de Açaí do Boticário é assim uma paixão antiga. Já falei dele aqui, aqui e aqui. Pela quantidade de vezes que já o mencionei ao longo dos tempos, podem mesmo ver que é um favorito favorito. A sua embalagem tem mudado com o tempo e confesso que a acho cada vez mais atractiva. 
 Nativa Spa Sabonete Cremoso Esfoliante Nutritivo Açaí 200g - Promove uma esfoliação efectiva, removendo células mortas e impurezas da pele, deixando-a renovada e macia pronta para a aplicação de produtos para o cuidado do corpo. Contém extracto de açaí, fruto nativo da região amazónica, rico em proteínas e reconhecido pelas suas propriedades nutritivas e antioxidantes. Tem um cheiro óptimo, que dá vontade de estar sempre com o nariz enfiado na embalagem para sentir o aroma. Não me cansei. Os grãos são bem mais grossos e fazem a esfoliação que eu gosto, bem agressiva (daí só fazer duas vezes por semana), e deixa a pele super luminosa, como se tivéssemos posto algum creme iluminador. Quando tenho pelos encravados, faz maravilhas. Custa 9,99€ e está imensas vezes em promoção.

 Passamos para o  Remescar que é um produto que trata e previne os derrames vasculares (reduz até 51% após 12 semanas- para usar nas pernas, abdómen e face). Infelizmente estou a herdar da minha mãe as varizes nas pernas e os  vasos sanguíneos dilatados e por isso quis começar desde cedo a combater isso e todos os produtos que ajudem a prevenir estão na minha lista.
 Remescar DERRAMES VASCULARES é um dispositivo médico inovador, concebido para a prevenção e tratamento de imperfeições com alterações de cor, visuais e estruturais superficiais (derrames vasculares). Forma uma película oclusiva, de longa duração, sobre toda a área afectada, que permite a respiração da pele. Esta barreira fina e discreta tem várias propriedades activas.
 O produto protege a pele de agressões tóxicas e inibe os danos vasculares. Graças à película esférica induzida por fosfolípidos, o creme penetra profundamente na barreira lipídica da pele.
 Adicionalmente, Remescar DERRAMES VASCULARES protege e fornece apoio estrutural, prevenindo assim a formação de novos vasos sanguíneos, diminuindo a vermelhidão das lesões vasculares e melhorando a microcirculação. Graças a estas propriedades, Remescar DERRAMES VASCULARES reforça e melhora visivelmente a superfície da pele.
 A verdade é que este pequeno tubinho faz maravilhas quando usado correctamente (que nem sempre foi o meu caso).

 O gel de banho da Lush, ai a Lush. Uma marca que comecei a conhecer bem em 2015 e que se tornou numa marca do coração. O gel de duche cremoso Lord of Misrule conquistou-me à primeira utilização. Para além da sua cor bem chamativa e diferente, este gel de duche é uma mistura herbal e travesse de patchouli e pimenta preta com uma nota doce e intrigante de baunilha de comércio justo.  À medida que o espalhamos pelo corpo, o gérmen de trigo orgânico fornece uma dose nutritiva de vitamina E, assegurando que a nossa pele fica na melhor forma. Devido ao seu tamanho (100gr) tem o tamanho perfeito para levar de viagem na mala. E vai deixar-nos maravilhosas.

 Para acabar os cuidados de corpo favoritos de 2015 em beleza, vem de novo o Boticário. Já são muitos os anos em que confio nesta marca e cada vez mais. Não testam em animais, têm sempre cheiros maravilhosos que não encontramos em mais lado nenhum e preços que não sobem e muita vezes até descem em variadíssimas promoções.
 A Loção Hidratante Revitalizante de Blueberry foi a que me conquistou mais. Acho que é um cheiro mais de Verão por ser muitooo docinho mas que usei durante todo o ano. Adoro sentir o seu aroma, adoro o quão macia fica a nossa pele e o brilho que nela perdura. Custa 13,99€ e dura imenso tempo pois como tem uma textura bastante fluída não precisamos de muito para espalhar em todo o corpo. Boticário, queremos mais cheiroossss!

2 comentários :

  1. Adoro os hidratantes e exfoliantes da gama Nativa Spa da Boticário! Já comprei três boiões do exfoliante de argiloterapia e estou super satisfeita!
    Já conhecia o Remescar mas nunca lhe tinha dado a devida atenção... Obrigada pela dica, vou investigar! ;)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando a algum tempo para comprar o esfoliante d'O Boticário, a ver se este ano é de vez!

    ResponderEliminar