Há pessoas que por favor!

janeiro 02, 2016

 Há pouco fui ao supermercado comprar o que preciso de levar para Lisboa amanhã. Peguei num carro dos grandes e andava a fazer as minhas compras. Viro-me para trás parada enquanto digo qualquer coisa à minha mãe. Dou sinal de querer avançar e uma senhora com uma certa idade bate no meu carro (eu ainda estava de costas mas não estava a andar), mesmo sem a culpa sendo minha pedi desculpa. E pedi bem alto. É impossível que ela não tenha ouvido.
 A senhora só não agradece como ainda revira os olhos à minha frente mostrando que estava chateadíssima e que eu me devia ter desviado dela (estando de costas e nem a tendo visto).
 Eu ainda comentei com a minha mãe que achava uma falta de respeito assim em alto para ver se a senhora dizia alguma coisa, mas nem isso.
 Há pessoas que por favor! E depois dizem que os novos é que não têm respeito.

4 comentários :

  1. Então e aquelas que no supermercado se fingem de grávidas e quando alguém se levanta para dar lugar ainda se viram para as amigas "olha já que estou gorda, há que aproveitar". Depois queixam-se as grávidas que ninguém se levanta por elas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso acontece mesmo? :O Nunca vivenciei mas passava-me!!

      Eliminar
  2. É em situações e pessoas como essas, que só tenho vontade de passar-lhes com o carrinho de compras por cima!

    ResponderEliminar