Pela lente da Lovetography

fevereiro 04, 2016


No Domingo passado estive com a Bárbara do Living in B's Shoes para fazer uma sessão fotográfica (a minha primeira em exterior) com a Sofia Batista da Lovetography.

 Foi-nos sugerido o Parque Eduardo VII por ter a vista que tem, por ser enorme e solarengo. Aceitámos e achámos óptima ideia. Estava um Domingo maravilhoso e isso fez com que tudo corresse ainda melhor.

 Passou num instante, foi muito divertida, não tivesse eu com a minha Bárbara do coração e senti-me super à vontade.

 A Lovetography está com uma campanha de sessões de casal a propósito do Dia dos Namorados que já decorreu no passado fim-de-semana (30 e 31 de Janeiro) e irá também decorrer no próximo (6 e 7 de Fevereiro).
 As sessões deste fim-de-semana serão em Oeiras nos jardins do Palácio do Marquês de Pombal e têm a duração de meia hora.
O resultado serão 15 fotografias editadas para cada casal, entregues em alta resolução, formato digital por meio de uma galeria online criada pela Sofia apenas para este propósito.

É uma óptima maneira de guardarem bons momentos pela vida fora. É rápido (os meninos normalmente não gostam destas coisas) e muito romântico.
O dia 14 está a chegar!!!

Deixo-vos com algumas fotografias da minha sessão, que não sendo de casal me deixou super feliz e a amar o resultado final.


Maquilhagem | O Boticário pelo fantástico Jonathan Lins.

3 comentários :