Comi Natábua

março 05, 2016


E gostei muito!!!

 Na Terça-feira passada aceitei o convite e fui passar o meu final de tarde no restaurante Natábua no Centro Comercial Alvalade para uma degustação.
 Foi entre bloggers e amigos que se fez noite e entre muito boa comida e diversão.

 De todos os cantos do mundo, carnes exóticas e sabores inigualáveis como bacalhau e salmão reúnem-se para que possamos usufruir de paladares únicos, confeccionados com originalidade. O mais giro? Neste espaço não há pratos nem travessas. É tudo servido em... Tábuas!!! 

 Desde Bolo do Caco tostado com Azeite, Tomate, Queijo Mozzarella e Orégãos ou Mistura de Batata e Batata Doce Frita com Queijo Cheddar e Orégãos para entrada.

 Passando por Alheira de Caça em Bolo do Caco ou Salmão em Bolo do Caco; Bifinhos de Javali com Couve Roxa Salteada e Castanhas ou Picanha com Salada e Molho da Casa; 

 Até ao maravilhoso Cheesecake de Oreo ou Mousse de Maracujá… tudo acompanhado com uma refrescante Sangria de Frutos Vermelhos (MA-RA-VI-LHO-SA!!!)

 Posso dizer-vos (muitos já devem saber) que sou um pouco esquisita com a comida. Mas fui de mente aberta, preparada para provar tudo o que me pusessem à frente. Se é para ser, que seja em bom!!

 Para além dos pratos super saborosos que falei em cima, também tive oportunidade de provar cavalo, veado e kanguru. Nunca pensei que pudesse ser possível fazê-lo, mas a verdade é que gostei mesmo muito. Carnes super tenrinhas. 

 Foi um final de tarde excelente. Adorei o espaço. Pequeno mas muito acolhedor. O atendimento óptimo. Achei o sítio perfeito para uma refeição especial. 

 Agora deliciem-se com as fotografias tiradas pelo 'meu' Hugo e marquem já na vossa agenda uma ida ao Natábua porque vale mesmo mesmo a pena.


2 comentários :

  1. Bem tem tudo um super aspectooo! Que maravilha!

    ResponderEliminar
  2. acho que nunca vi fotos tão apetitosas, fiquei com imensa água na boca :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar