E se começarmos as manhãs com M?

março 22, 2016


E o que é que eu quero dizer com isto? Conto-vos já de seguida tudo!
 Há cerca de um mês (desde 23 de Fevereiro) que nos restaurantes McDonald's em Portugal se pode tomar o pequeno-almoço. Este conceito já estava espalhado um pouco por todo o mundo mas só agora chegou cá. 

 A McDonald's decidiu inovar e implementar este novo serviço em Portugal. Depois de feitos alguns estudos, chegou o Pequeno-almoço McDonald's composto por uma oferta tradicional portuguesa (nós portugueses não gostamos muito de variar e vamos quase sempre para o mesmo) e outra oferta tipicamente americana (de onde é originária a marca) que nos sabe pela vida de vez em quando. Confesso que ter panquecas todas as manhãs quentinhas para mim, é óptimo!!! 

 Este novo serviço está disponível para todos nós das 08h às 11h da manhã. É um óptimo horário, pois consegue englobar horários de todas as pessoas que entram de manhã no trabalho. Eu por exemplo, entrava às 8h30 e conseguia passar no McDonald's para tomar o meu pequeno-almoço.

 As opções de Menu de pequeno-almoço começam em 1,60€ e vão até 2,45€. 



 A convite da McDonald's fui provar estes novos menus de pequeno-almoço.
 Sou cliente fiel desta cadeia desde sempre, desde que me lembro de ser gente e por isso não podia ter aceite este convite com mais gosto.

 Pude experimentar as duas ofertas: A Portuguesa que nos traz pão de água português ou com cereais, croissants, tostas mistas, torradas.
 E a oferta Americana que nos traz panquecas que vêm acompanhadas com um topping à escolha (morango, chocolate, caramelo topping de xarope de panqueca) e Bacon & Egg McMuffin que para quem não goste de bacon, pode pedir para retirar. 
 São também agora disponibilizadas várias bebidas quentes como meia de leite, sumos, café, cappuccino, leite, leite com chocolate ou chá.

 O que vos posso dizer? Fiquei muito contente por saber que trabalham com produtos portugueses e que têm uma oferta muito variada e equilibrada.
 Os pães eram deliciosos e muito fofinhos. Os croissants faziam-me lembrar os tipicamente franceses, bem estaladiços e as panquecas deliciosas como era de esperar. 


Existem mais de 5 menus que podemos escolher.
Podemos variar o tipo de pão, a bebida. Alternar entre o menu mais português ou o americano. 
A nossa imaginação e apetite são o limite!!!


A minha manhã começou com M e a vossa?


  

3 comentários :

  1. Já experimentei e é óptimo. Adoro o egg muffin :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei. E até ver este post nem fazia ideias disso, mas pelos vistos até tem uma oferta equilibrada, como tu disseste. Fiquei com vontade de provar as panquecas!

    beijinhos
    www.luz-e-poeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar