Amarmo-nos de todas as maneiras | #PorqueMeAmo

abril 13, 2016


Esta foi a frase que escrevi para Corpos Danone quando me convidaram a escrever algo de que não gostava no passado, e tivesse começado a gostar.
Quem me conhece sabe bem o que significa, não é verdade?


 CorposDanone lançou no dia 29 de Março a sua nova campanha com o movimento #PorqueMeAmo e convidou-me para fazer parte dele.

 Tive de escrever uma frase que me identificasse e de algo que eu tivesse mudado na minha vida para a melhorar.

 O incentivo de Corpos Danone com este Movimento é que todas as mulheres se amem como são e convidaram a Jessica Athayde para embaixadora. Quem melhor do que ela? Ela que teve tantos complexos com o seu corpo e agora aceita-o e ama-o ainda mais, tal e qual como é.

 A apresentação da campanha e do Movimento #porquemeamo foi feita no maravilhoso restaurante Arola do Hotel Penha Longa, em Sintra, e contou com diversas figuras públicas. Entre elas, Iva Domingues e Joana Barrios, a representar a plataforma Capazes que tem como objectivo promover a informação e a sensibilização da sociedade civil para a igualdade de género, defesa dos direitos das mulheres e empoderamento das mesmas.

 Falando um pouco mais sobre a frase que eu própria escrevi, posso dizer-vos que foi fácil pensar nela. Eu sabia que era isto que eu queria transmitir, que os sonhos se podem concretizar. Que se corrermos atrás, eles acabam por acontecer.
 E o meu sonho, tornou-se a minha realidade. 
 Desde miúda que queria viver em Lisboa. Sempre me lembro de dizer isto. E também me lembro de ouvir a minha mãe dizer que era um capricho meu. Que me ia passar um dia.
 Os anos foram passando e a vontade de vir para cá nunca desapareceu para desagrado da minha mãe.

 No primeiro ano de faculdade não entrei cá por décimas e fiquei muito triste... Passaram-se 3 anos, já estava eu em Beja, com namorado, curso quase acabado, amigas, e tudo e tudo e decidi que era 'agora ou nunca'. Em Agosto de 2015 pedi transferência para Lisboa, sempre a achar que não ia conseguir.
 Sim, porque durante todos estes anos, sempre tive pessoas a dizerem-me que eu não era capaz, e que nunca ia conseguir.

  A verdade é que consegui, estou cá (finalmente), desde Setembro de 2015 e estou, agora sim, a viver o meu sonho. 

 Nunca desistam daquilo que querem realmente. Eu nunca desisti de vir para Lisboa, e agora, nem tão cedo me tiram de cá. Depois de Tavira, a minha terra Natal, Lisboa é a minha segunda casa e onde me sinto verdadeiramente bem e feliz.


 A nova campanha da Corpos Danone quer mostrar a todas as mulheres que só quando estamos bem connosco mesmas e nos amamos tal e qual como somos, com os defeitos, as virtudes é que conseguimos ser realmente felizes.

 Já pensaram em todos os minutos, horas, dias, meses que perdem a pensar no bom que era “ser assim”, “fazer assim”, “ter assim”? Para que aproveitem cada momento da vossa vida, ao máximo, a Corpos Danone tem um desafio para vocês: aprendam a amar-se e a fazer algo por vocês, todos os dias. Porque amarmo-nos é a melhor forma de nos cuidarmos! 


  No final desta tarde recheada de coisas boas, histórias, pensamentos, motivações, tivemos direito a receber uns miminhos, que fazem qualquer mulher mais feliz.
 Obrigada à Cubanas pelas sandálias lindas que vão fazer um sucesso este Verão e obrigada à Nivea pelos produtos para que tenhamos menos rugas.

Novo Corpos Danone Grego com -40% calorias (são de valor energético reduzido por terem menos açúcar e matéria gorda que os gregos normais), para que não se escondam do prazer.

Disponível nas variedades Frutos Cítricos e Morango
A experimentar o novo BMW Serie 7. Carro de sonho e considerado o carro mais luxuoso do ano!!

Corpos Danone quer que mais portuguesas tenham um pensamento e atitudes positivas, perante si mesmas, e que procurem ser e chegar ao seu próprio ideal de mulher. Por isto, começa por nos dizer:

E tu, porque te amas?

Contem-nos porque se amam, porque se sentem bem com vocês mesmas, aquilo que mais gostam em vocês.

#PORQUEMEAMO

1 comentário :

  1. E eu irei para Lisboa também em breve! :)

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar