Haul Inglot | Novidades cá por casa

abril 21, 2016


No início do mês - sei que já passou algum tempo - fui à Inglot do Colombo que ainda não conhecia e vim de lá rendida.
Aproveitei um passeio com a Marta, a minha colega de casa e parámos na Inglot.

Fomos super bem atendidas. As colaboradoras logo muito prestáveis para nos ajudar e escolher melhor os produtos que se adequavam mais a nós e ao nosso tipo de pele.

 Esta foi a minha segunda vez na Inglot. A primeira tinha sido no Dia da Mulher, quando fiz as minhas primeiras compras.
 Fiquei fã da marca e como estava com falta de alguns produtos, neste dia aproveitei e fiz umas compras.


A maior parte das vezes uso blushes pêssego, desta vez decidi arriscar e trouxe um mais para o rosa, bastante pigmentado. Temos de ter cuidado a aplicar, caso contrário fica em demasia.
Optei pelo sistema freedom. Acho super prático e podemos mudar para a cor que quisermos sempre que nos apetecer. Compramos a paleta e trocamos as cores a gosto.
Neste caso a paleta só dá para um blush, mas existem outras que dão para vários.


Verniz vermelho, é sempre verniz vermelho, É a cor que mais uso e a que acho que me fica melhor.
Assim que vi este disse à Marta que tinha de o trazer. É aquele vermelhão super chamativo, perfeito agora para o Verão. É na cor 924.
Já o experimentei, senti que seca super rápido e ficamos com umas unhas lindas.


A base. É uma busca interminável pela base perfeita e no nosso tom. Quem está comigo nesta luta?
Acho que por mais bases que compre nunca são exactamente a minha cor.
Foi então que na Inglot a menina me deu a testar a HD Perfect Coverup, a mais recente. Já tinha ouvido falar por aí e estava curiosa para saber como reagiria na minha pele. 
Fiquei agradavelmente surpreendida. Para além de ser hipoalergénica (muito importante), aguenta muito tempo na pele sem ficar feia, digamos, derreter, controla MESMO a oleosidade da pele e apenas com uma camada já tapa muito bem as minhas marcas de acne. Não necessitei de colocar mais camadas.
A cor (81), não sendo exactamente a minha (começo a achar que isso é impossível) é muito aproximada e não se nota praticamente diferença entre o rosto e o pescoço.


O primer é outra coisa que não dispenso. A minha pele é oleosa na zona t e se eu não usar primer estou tramada. Mesmo usando pó matificante, fico logo brilhante.
O meu primer acabou e pedi sugestão à menina, ela disse-me que este é óptimo.
Verifiquei isso logo na loja. Para além de deixar a minha pele logo mate, tapa subtilmente algumas manchas. Em conjunto com a base HD Perfect Coverup fazem maravilhas na minha pele.


E porque um batom é sempre preciso, porque há sempre aquela cor que não temos e gostávamos, trouxe um nude arosado, na cor 411 (acho que vende super bem e foi sugestão da menina da loja). É mate, bem mate, como eu gosto. Nada de brilhos e a cor fica linda na boca. Tem um cheirinho que dá vontade de comer. 
Estou fã dos batons mate da Inglot. Já tenho o 438 um vinho lindo, que uso e abuso. E tenho a certeza que este não vai ficar atrás.

Também ele um nude, veio comigo um lápis de lábios (15), que na minha opinião dá também como batom. Ou simplesmente para contornarmos os lábios antes de aplicarmos o batom.

411 e 15
HD Perfect Coverup na mão da minha mãe.
Cor 81

 A Marta comprou uma base, que como começou logo a usar, não consegui fotografar.
 Mas foi a YSM Cream Foundation que lhe sugeriram. Ela ia com a ideia de comprar a HD, mas a menina disse que como a pele dela não era tão oleosa quanto a minha, e ela não tinha manchas nem acne, era escusado trazer a HD, e aconselhou esta. A Marta comentou comigo que não era também exactamente a cor dela, mas tal como eu, ela já disse que é muito difícil entrar a nossa cor certa, certa.

Têm algum destes produtos,? O que acham?
 Conhecem a Inglot?
 

9 comentários :

  1. conheço a Inglot só de reviews w arece ser bastante boa,, adorei o teu haul, tens o essencial para o teu dia a dia,, fiquei de olho no primer e morri de amores com a cor do verniz
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor do batom! Tenho de passar numa Inglot ASAP, cada vez que vejo posts destes quero tudo, tudo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Para mim é uma marca a 100% , muito bom nos seus produtos e no preço/qualidade tambem

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi maravilhas! :)

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar