Ele chegou!!!

maio 09, 2016


 Já sabia que o Continente Online fazia há muito tempo entregas em Lisboa, no entanto, nunca tinha utilizado esse serviço. 

 A verdade é que trazia quase tudo do Algarve quando lá ia ao fim-de-semana e pouco ia ao supermercado aqui.

 O que acontece é que agora, ir ao Algarve vai ser muito raro e por isso tive de arranjar uma solução. Não tenho carro e trazer garrafões de água, paletes de leite, detergentes, do Continente mais próximo até casa (um 2º andar sem elevador), seria uma tarefa complicada e quase impossível.

 Que poderia ser melhor do que encomendar tudo o que desejamos online (na cadeira da secretária ou mesmo no nosso sofá), e receber em nossa casa, tudo o que encomendámos no dia e hora que queremos e que mais jeito nos dá. Podem por exemplo encomendar hoje, mas escolher apenas receber daqui a uns dias. 

 A melhor parte disto tudo (e a minha mãe vai adorar esta novidade), é que o Continente passou a fazer entregas no país inteiro. Sim, leram bem, este serviço, agora estende-se a todo o nosso país, mesmo àquelas terras mais desconhecidas e longe. 
 Por exemplo em Tavira (a minha cidade) não havia este serviço e agora a minha mãe poderá encomendar as compras do mês no descanso do lar sem ter de ir para filas no 'nosso' Continente.
 No Verão vai dar um jeitaço, pois até eu detesto ir a supermercados no Verão. Não há estacionamento, muito produtos estão sem stock, as filas para pagar são gigantes...

 Depois desta novidade, confesso-vos que já fiz a minha primeira compra e estou muito expectante quanto ao serviço. 
 Assim que a receber conto-vos tudo!

 Quanto a vocês, contem-me, já conheciam este serviço? Usam-no no vosso dia-a-dia?

2 comentários :

  1. Já conhecia este serviço há alguns anos, mas nunca usei porque felizmente moro perto de muitos super e hipermercados.Quando estou "lá em baixo" faço as compras no Mercadona (confesso) porque comparativamente a Lx acho tudo muito mais caro. Boas compras ;)

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia e ja usei!
    Com uma bebe e os dias de chuva optamos por usar este serviço e que jeitaço nos deu! :) Evitamos filas de espera e ainda conseguimos poupar, porque so "trazemos" mesmo o que precisamos!
    Mas claro que tudo tem os seus contras e não é propriamente a mesma coisa quando somos nos a escolher certos produtos pessoalmente!
    Mas que nos facilita imenso, facilita! :)

    ResponderEliminar