24

junho 23, 2016


Os meus 24 anos.
 Quem diria que criaria este blog aos 19, aos 24 ainda estaria aqui e seria algo para durar.


 Hoje vai ser um dia de aniversário diferente para mim. Vou estar em Lisboa (é a 2ª vez em 24 anos que não passo o aniversário em Tavira).
 Mas apesar de estar longe de casa, vou ter um bocadinho dela comigo. A minha mãe e os meus avós maternos vêm cá. Ainda nem acredito que consegui convencer os meus avós a vir a Lisboa.

 E por isso, estes meus 24, serão ainda mais especiais. Só me provam a cada dia que são a melhor família do mundo. Que fazem tudo por mim, que estão onde eu preciso, quando eu preciso.
 Eu podia passar este dia com os meus amigos, podia, podia fazer uma festa, beber até cair, ir sair. Mas não, eu prefiro passar este dia com eles. São eles que me fazem realmente falta neste dia e em todos os outros, claro. É com eles e só com eles que quero estar nos meus 24, que só se fazem uma vez.

 Vai ser giro hoje, vamos ao Jardim Zoológico. O meu avô tinha-me dito que não ia há muitos anos e apesar de ser o meu aniversário, é a ele que lhe concedo o desejo. As fotos para recordar serão muitas, as gargalhadas espero eu que também e as memórias, para não mais esquecer.

 É engraçado, como à medida que o tempo passa as nossas prioridades vão mudando. Se há uns anos me dissessem que eu iria estar hoje a viver em Lisboa, e fizesse com que a minha família viesse cá ao invés de fazer uma 'mega party' com os amigos, eu não acreditaria. Mas no dia de hoje, dos meus 24, eu não quero mais ninguém. 

 Não preciso de prendas (se vierem, é claro que agradeço), para ser sincera este ano nem me preocupei em ter bolo (é sempre uma das minhas maiores preocupações), não comprei roupa nova (até porque ainda tenho roupa por estrear).
 As únicas coisas que fiz este ano antes do meu aniversário foram tratar e cuidar de mim. Fui à Maria Lourenço Cabeleireiros ontem cortar, aclarar e hidratar o meu cabelo, fiz a depilação, buço e sobrancelhas na Benefit, e ainda fiz Jet Bronze para não estar branquela (ontem foi o meu primeiro e único dia de praia este ano) também na Benefit. 

 À meia noite de ontem, ao invés de estar a comemorar com alguns amigos a chegada dos 24, estava na cama, deitada, quase morta porque passei o dia a surfar (1ª vez) e não aguentava as dores nas pernas e nos braços. Mas valeu muitooo a pena.

 Se preciso de mais alguma coisa? Não! Sou tãooo feliz assim! 
 Que venham os 24, os 30, os 45 e por aí fora.

"Quero é viverrrr"

4 comentários :

  1. Parabéns lindinha!
    Um dia muito feliz, beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez parabéns...
    A tua humildade mais uma vez presente neste post.
    Gosto tanto de ti :)

    (não sei se visto mas escrevi ontem um post dedicadinho a ti)
    Um beijinho grande e que eu esteja aqui para os 30 e para os 45 :)

    ResponderEliminar