Estar apaixonada é isto!

junho 11, 2016


 O que sinto por este batom é isso mesmo: Paixão!

 Quem me incentivou a comprá-lo foi a minha colega de casa. A cor que queria era a 18 ou a 20 (escuríssimas), porque queria arriscar e estavam esgotadas. Mas ainda bem, assim pude conhecer este, na cor 17.

 Foi amor à primeira 'experimentadela' (não sei se esta palavra existe, mas caso não exista, vocês perceberam a ideia, certo?)

 Para quem não conhece, este é o HD Lip Tint Matte da Inglot. Tem sido um sucesso de vendas nas lojas. 

 Neste momento existe em 10 cores. Desde tons mais nude, a tons bem escuros, passando pelos vermelhos e rosinhas. 



 Este nude (17) é o meu primeiro e garanto eu, não será filho único.
 Fiquei tão apaixonada pela cor e pela textura que na minha próxima visita à Inglot virá um irmão para ele. Estou é super indecisa entre quatro cores. 

 Falando um bocadinho mais sobre ele, a sua aplicação é feita como se de um gloss se tratasse mas na verdade é um batom e bem matte. Acho que nunca tive um batom tão matte quanto este.
 Quando o aplicamos ele seca bem rápido, mas é o tempo suficiente para retocarmos caso tenhamos falhado alguma parte.

 No caso deste, fica um tom de boca bem suave (como eu gosto) e dura muito tempo. Experimentei usá-lo num Sábado, em que saí de casa às 9h e cheguei à 17h30. Não foi preciso retocá-lo todo o dia. É certo que a cor foi desvanecendo mas não senti necessidade de colocar mais pois ainda se via que tinha batom.  
 Outro factor muito importante é que apesar de ser matte não resseca os lábios como a maioria dos batons matte. 

Como fica a cor nos meus lábios. É mesmo muito suave como referi, para quem gosta de ter batom, 'sem ter'. E fica tão bem!! :)

Podem encontrá-lo aqui.

3 comentários :

  1. Quero imenso o 18 ou o 20, por isso compreendo o teu fascínio com eles! Felizmente vi a tua publicação antes de comprar aqui por Madrid, em Portugal eles são 10€ mais baratos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mega fã de batons matte.
    Estes da Inglot têm me deixado curiosa...

    ResponderEliminar