Haul Inglot | O que veio comigo para casa?

junho 17, 2016


Eu já imaginava que ia ficar viciada na Inglot quando a conheci. Mas não quis dizer nada.

 A verdade é que fiquei e não consigo passar um mês sem lá ir. Ainda por cima tenho uma tão pertinho de mim.
 A semana passada fui em rumaria à Inglot do Colombo e tinha em mente trazer algumas coisas que me faziam falta, e outras que nunca tinha experimentado e queria muito. Claro que vem sempre uma coisa ou outra de arrasto (o que não é mau de todo). Afinal, faço anos daqui a uma semana e meia, e mereço!

 Curiosos para ver tudo o que trouxe? Podem até ser produtos que também vocês já tenham usado (ou usem) e/ou que tenham curiosidade em experimentar. 
 Vamos a isto!!!


As toalhitas desmaquilhantes, que uso apenas em dias que chego super cansada ou tarde e não me apetece desmaquilhar. Já usei muitas, de muitas marcas e nunca experimentei as da Inglot e ainda por cima têm provitamina B5, bisabolol e extracto de camomila.
Gosto sempre de ir mudando para a pele não se habituar. Vamos lá ver como se portam!

O refill remover é uma pecinha bem pequena mas essencial. É um íman que permite que tiremos os nossos produtos das nossas paletas Freedom Stystem sem os danificar. Para quem como eu muda imenso as paletas é uma peça que não pode faltar no nosso cantinho da maquilhagem e custa apenas 1,50€.


Passamos para as unhas. Há muito tempo que não aplico gel/gelinho nas unhas. Tenho-as deixado descansar.
E por essa razão, mudo de verniz frequentemente e pinto com imensas cores. Mas quero sempre que ele dure mais do que normalmente dura, por isso decidi trazer o Gel Effect Top Coat (17).
Eu tenho um em Tavira de outra marca, mas quando lá vou nunca me lembro de trazer. E portanto trouxe este que não é assim tão caro. Vamos lá ficar com as unhas efeito gel durante mais tempo :)


Pó solto matificante é algo que faz sempre falta e que uso religiosamente todos os dias. Tenho a pele oleosa na zona t e por isso não posso não o aplicar. E blushes, nunca são de mais!


Já tenho um pó solto matificante da Inglot, o Mattifying System 3S Pressed Powder Round na cor 301, do freedom system e gosto bastante.
Desta vez decidi trazer um com cor (33) e vamos ver como corre. 
Vou usar este para ter em casa, e o da paleta para andar em viagem.


A cor do blush (28), não fugiu muito ao que costumo usar. Ainda não o experimentei no rosto, apenas testei na mão quando estava na loja mas parece-me que vai ficar muito bem numa pele (quaseee) bronzeada.
Desta vez, trouxe também a versão 'não paleta'. É bem pigmentado e tem um cheiro bastante agradável.


Batons, como é óbvio não podiam faltar. Optei por não trazer matte desta vez. 
Trouxe o batom clássico com vitamina E e óleo de semente de damasco que hidrata e protege os lábios. Veio na cor 264. Usei-o nos santos e gostei muito!

Mais ou menos na mesma cor (858), para conseguir fazer com que os meus lábios fiquem mais definidos e maiores, trouxe o lipliner. Achei a embalagem super elegante.


Estava mesmo a precisar destes dois.
O corrector de olheiras também é algo que uso incansavelmente todos os dias.
Tenho um verde (36) específico para as borbulhas. mas não me chegava. Então veio este na cor 96, que na loja, foi a que me pareceu mais com a minha.

A base para olhos (01), é algo que raramente utilizava, até que comecei a fazer maquilhagens com alguns profissionais e percebi que era fundamental. A maquilhagem do olho fica logo diferente e aguenta muito mais. Já para não falar que tapa algumas veias que possamos ter mais visíveis.
A sua fórmula rica previne as rugas, a transferência e manchas, transformando a área dos olhos a cobertura perfeita para aplicar as sombras/efeitos pretendidos.


Ando a tentar usar mais sombras. Era algo que não fazia. Simplesmente porque não sei aplicá-las. Mas tenho visto alguns tutoriais e a coisa vai-se dando. Como gosto de cores mais neutras, mais terra trouxe esta toupeira, na cor 342 do Freedom System. É super básica, mas é como eu gosto.


Para terminarmos este haul em beleza, apresento-vos o Eyelash Serum, um serum que oferece um cuidado intenso, de alongamento e fortalecimento das pestanas. Para um melhor resultado devemos aplicar directamente nas raízes das pestanas em cada noite. Podemos usá-lo também como primer.

Podem encontrar estes e outros produtos, aqui.

3 comentários :

  1. Tens muitos produtos que estão na minha lista dos curiosos :)
    Tenho pena de não ter uma loja perto de mim para ir experimentar tudo.

    ResponderEliminar