Já passou

junho 26, 2016



 O dia de aniversário já passou, rápido, como sempre. Esperamos um ano por isto e passa a correr!!!
 Antes de agradecer a todos/as pelas mensagens, quero agradecer muito mas muito à minha família.

 Vieram cá no meu dia, porque eu não podia lá estar. Trazer os meus avós a Lisboa era coisa impossível, e eu consegui. No fundo eles vieram por mim, obviamente. Para me ver feliz. E viram, e fizeram-me muito feliz! Gastaram muito mais dinheiro do que se tivéssemos feito uma festa em casa em Tavira mas eles fizeram questão de cá estar. 

 Não podia ter tido melhor dia de aniversário. Fui buscá-los ao comboio, almoçámos juntos, sem pressas, num restaurante na minha rua, e onde nos atenderam super bem. 
 Passámos a tarde no Jardim Zoológico. Tinha sido o meu avô que tinha comentado que gostava de lá ir. E fomos. Senti-me criança e gostei muito da sensação. A minha avó delirou com os golfinhos e consegui pô-la dentro de um teleférico (coisa difícil).
 O jantar foi em casa e nada elaborado, comemos bifinhos com natas e arroz, e juntaram-se sem eu esperar os tios e os primos. Quem diria que festejar o aniversário em Lisboa me traria tanta família 😀 Foi difícil arranjar lugar à mesa para tantos. Viver numa casa de universitários, dá nisto eheh

 Consegui arranjar um bolo à última da hora, que estava óptimo, numa loja de festas e bolos aqui na minha rua! A sangria que aldrabámos ao jantar também estava maravilhosa.

 Antes da meia noite já estava deitada a ver o fogo de artifício do Porto com a avó e o avô no sofá, mas e ver a felicidade deles ao verem-me feliz? E a minha felicidade ao tê-los comigo em Lisboa no dia mais importante do ano para mim?! Não tenho palavras.

 Quem me conhece sabe que a minha família é a coisa mais importante para mim, e não os trocaria por nada. Obrigada do fundo do coração por terem feito isto por mim!!
 Milhões de vezes jantares em casa com vocês, do que saídas e bebedeiras com os amigos.
 Obrigada Mãe por tudo desde que nasci e sei que será até que uma de nós se vá. És a melhor mãe do mundo e eu amo-te! 



1 comentário :

  1. Tão bom saber que correu tudo bem e que sobretudo tiveste a tua família ao teu lado.

    ResponderEliminar