Rendi-me ao Pigmento

junho 01, 2016

O elemento chave desta maquilhagem - Pigmento AMC PURE Nº84 Inglot


O antes




 Ando cada vez mais fascinada com as maquilhagens que a minha melhor amiga faz.
 Aprendeu tudo sozinha na internet.
 Agora sempre que vou a casa ao Algarve, aproveito e combino com ela para fazermos mais uma. Também para partilhar convosco aqui no blog. Sei que vocês gostam!

 Esta última foi com o pigmento que lhe ofereci da Inglot. Enganei-me na cor (ela pediu o 85 e eu trouxe-lhe o 84) mas este é lindo também!
 Até ao dia em que ela me disse que gostava deste pigmento, eu nunca tinha ligado muito. Aliás, no dia desta maquilhagem disse-lhe que achava que aquilo não ia dar bom resultado. Mas pediu-me para confiar, e eu confiei! 

O foco desta maquilhagem foi sem dúvida o Pigmento AMC PURE da Inglot. É um pigmento duo cromático, que muda de cor com a luz incidente e com a cor da base, por exemplo o (nº 84) que nós usámos é preto na pálpebra móvel e sem cor no côncavo e osso da sombracelha e por isso é que dá aquele efeito de esfumado com duas cores, lindo!

O depois

 Posso mesmo dizer que quando me vi ao espelho não acreditava que um pigmento com tantos brilhos iria ficar tão giro nos meus olhos. Adorei mesmo! E gostei tanto que acabei por andar com a maquilhagem o resto do dia. 
O elemento chave desta maquilhagem!

AMC PURE PIGMENT EYE SHADOW - Colorido altamente concentrado. O efeito subtil ao ultra intenso depende da sua aplicação. O produto contém óleo de bucha e quase 90% de pigmento puro.
Pode ser misturado com Duraline para criar formas líquidas de todas as cores dos pigmentos disponíveis e encontrar o vosso eyeliner ou sombra perfeita.


Utilizámos para esta maquilhagem outros produtos:

Beautyblender
HD Perfect Coverup Foundation - Inglot
Liquid Camouflage - Catrice 
Blush - Kiko
Iluminador - Catrice 


Big Multiplied - Avon
Lip Tint Matte na cor 17 - Inglot

Gostaram? Eu fiquei mesmo rendida aos pigmentos da Inglot.
Espreitem todas as cores aqui.

 

Sem comentários :

Enviar um comentário