4th of July com a Timex

julho 04, 2016


 Na passada Sexta-feira, a convite da Timex estive presente no evento de comemoração do 4th of July, realizado no Miradouro das Amoreiras. Um miradouro 360º, onde temos uma vista incrível de Lisboa.
 A marca americana de relógios, comemora este ano os seus 162 anos de herança e marca pela diferença, qualidade, versatilidade e tradição. 



A vista soberba


 No ano em que comemora os seus mais de 160 anos de herança e intemporalidade, a marca apresenta uma colecção com cinco temas. Todos diferentes e para todos os gostos. Afinal também nós somos todos diferentes e gostamos de coisas distintas.
 The Waterbury, The Expedition Scout, The Originals, Weekender e Intelligent Quartz são os relógios que demarcam a história e a performance de uma marca que se mantém actual e atenta às novas tendências.

 Todos estes novos modelos da Timex, tem uma particularidade interessante, uma luz nocturna (indiglo), para que consigamos ver as horas às escuras, basta que carreguemos no botão lateral. 


 No decorrer do evento, a Timex deu-nos a oportunidade de personalizarmos o nosso relógio eleito com as inicias do nosso nome, ou mesmo do nosso blog. Tínhamos liberdade para escolher. Eu escolhi as iniciais do meu nome CR de Cristiana Rodrigues. 


Linha The Originals 


Este foi o modelo que escolhi. 
O mostrador é da linhWeekender.


Em óptima companhia, com o David do the RED project e a Susana do Ansiedades


Tenho uma surpresa para vocês, por isso não saiam daí :)

#timexportugal #timexherancaamericana

 

1 comentário :

  1. Wow adorei o modelo que escolheste ;) que nice!

    O meu blog faz 1 ano! E para celebrar estou a fazer um giveaway de produtos Lush! Da um saltinho no meu blog e participa ;)
    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar