A sorte

julho 08, 2016


Talvez não lhe possa chamar sorte, mas sim correr atrás dos sonhos. 


 Há muito tempo que não venho falar de mim, da minha vida aqui no blog. Sei que vocês gostam, e quase há um ano que só partilho por aqui produtos, experiências, viagens. Tanta coisa já mudou.

 Tinha uma relação e já não tenho. Era uma menina da mamã que nem de transportes queria andar sozinha e isso já faz parte de um passado próximo mas que está lá para trás. Apesar de ter sonhos, não tinha grandes objectivos. Vivia a minha vidinha.

 Há relativamente pouco tempo decidi correr atrás deles. E não estou a falar do sonho de ter vindo viver para Lisboa, esse foi realizado a 15 de Setembro de 2015.
 Falo de me realizar, de me sentir totalmente feliz. 

 Com pouco dinheiro mas com o apoio da minha mãe, que inicialmente foi a única pessoa que soube, comecei uma Academia de Marketing Digital em pós-laboral. Foi uma decisão muito pensada e ponderada. Mas com a aproximação às marcas, às agências, e a tudo o que implica marketing devido ao blog, apaixonei-me e quis investir na área.

 Estou na academia há dois meses, desde o dia 10 de Maio. Tem sido uma experiência absolutamente fascinante. Estou a adorar e estou completamente focada e motivada. É uma área que não descobri há muito tempo mas que me fez mudar os meus objectivos. O único ponto negativo é o facto de sair às 22h e ter aulas aos Sábados o dia todo. 
 Adeus fins-de-semana no Algarve. Estive lá no passado, mas há 1 mês que não ia a casa. Se me custa? Claro que sim. Estava habituada a ir todos ou de 2 em 2. Mas se quero isto, tenho de fazer por isto. 

 Com a entrada na academia, veio também a vontade de ganhar experiência. De aprender mais, de fazer mais e melhor. No blog irão (assim espero) surgir coisas novas, mais giras, mais dinâmicas. Mas falo de experiência profissional. Não tem sido fácil. Ninguém quer pessoas que não tenham experiência. Muitos nãos já vieram.
 Mas eu acredito na sorte, na persistência, nos sonhos que queremos muito realizar. E esta semana as coisas mudaram. A sorte esteve do meu lado. 
 Confesso que estava quase a desistir. Mas não foi preciso, as coisas aconteceram. 

 Por aqui só devemos ter uns dias em Agosto para apanhar sol, ou tentar ir ao Domingo à praia, mas estamos muito muito felizes.
 Pouco a pouco as coisas compõem-se. 

Sem comentários :

Enviar um comentário