Esfumar, esfumar!

julho 31, 2016


 Não, eu neste post não vos vou ensinar a fazer esfumados. Até porque eu própria não sou expert nisso.
 Neste post vou mostrar-vos as duas últimas aquisições que fiz na Inglot para me tornar uma expert na área (ou tentar vá) :p

 Sobre estas paletas maravilhosas Freedom System já vos falei aqui. E continuo a achar o mesmo. Óptimas, super práticas, resistentes e giras. 



 Com vêm, depois de comprar a paleta, encho-a da forma que me apetecer e que me for dando mais jeito. No meu caso, tenho lá um blush com iluminador (adoro) e tenha uma sombra que uso para esfumar.
 Na minha última ida à Inglot, trouxe de lá outra sombra, desta vez uma rosinha bem clarinha (341) e finalmente o pincel de esfumar.

 Andava há que tempos para o comprar, mas o orçamento não estica e temos de ir juntando. Mas agora já o tenho e preciso de começar a treinar os meus esfumados. 


 O pincel é o 6SS. Ainda não o experimentei por falta de tempo mas é igualmente resistente como os outros dois que já tinha. Acho-os super bonitos. Adoro o cabo em preto e o resto a cinza metalizado. Já para não falar que as cerdas são muito muito macias. 

 A sombra é muito pigmentada como todas as outras irmãs que já tenho da Inglot. Acho este tom tão mimoso e perfeito para a minha maquilhagem de Verão. Nada carregada. Super leve e discreta. 

 E digam lá se não fica tão bem na paleta com a sombra 342 e o Blush com iluminador - Freedom System na Cor 203


Vou dando notícias relativamente à minha técnica.
Agora contem-em, já conhecem a Inglot? Usam alguns dos produtos? :)

1 comentário :

  1. também não sei nada da tecnica de esfumar mas a palete parece mesmo gira ^^
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar