Pequena colecção Batons || Inglot

julho 26, 2016


 O post de hoje é em especial para as curiosas que queriam conhecer a minha (ainda) pequena colecção de batons da Inglot.

 Como já referi num post anterior, não conheci a Inglot há muito tempo. Mas tendo em conta isso, até já tenho uma pequena colecção de batons.
 Dividi-os entre os batons 'normais' e os HD Lip Tint Matte. Estou a adorar cada um deles. Cada cor é mais linda que a outra.

 Vamos passar então à apresentação, que é isso que vocês querem.


 Aqui temos os meninos todos alinhadinhos. Os dois primeiros (a contar da esquerda) não são mate, e os outros dois são.
 Como podem comprovar, não fujo muito aos meus tons.


264  ||  208  ||  411 ||  438 


 Comecemos pelo 208. Não é mate e foi o último que adquiri. 
 Pedi à funcionária (uma vez que não me conseguia decidir) um batom para o Verão. Usável com ou sem maquilhagem nenhuma. E ela sugeriu-me este.
 Estou contente com a escolha. Apesar de parecer muito laranja na imagem, é bem discreto e fica bem com tudo. 
 É preciso falar da durabilidade? Acho que não. Digo sempre o mesmo. Dos melhores batons que já usei. Duram, duram, duram. 


 Este, que é o 438 e o de baixo, que é o 411, foram muito difíceis de fotografar.
 Apesar de serem diferentes, um tem uma base avermelhada e outro rosada ficam parecidos nos lábios. São ambos mate.
 Este é o mais vermelho e foi o primeiro que veio comigo para casa. Nos lábios fica um tom de vinho muito bonito e romântico. Aplica-se super bem. Para tirar é que é mais difícil. Já estive um dia inteiro com ele, comi, bebi, limpei a boca e o final do dia ele ainda resistia.
 Para quem gosta de batons mate, este é sem dúvida uma óptima escolha. 


 O 2º a vir morar debaixo do mesmo tecto que eu. É o 411 e foi uma sugestão também de uma das funcionárias da Inglot do Colombo. Também ele é mate e é o mais rosado. Tem exactamente as mesmas características que o 438. 
 É excelente e uso-o quando faço uma maquilhagem mais ligeira e suave e quero destacar os lábios.


 Por fim temos o 'branquinho' como lhe chamo. A comparar com os outros, de facto é o mais claro.  Mas também posso dizer, que é o que mais gosto. Sou uma fã incondicional de nudes. E quem passa por aqui regularmente já sabe. O 264 conquistou-me no primeiro dia. 
 Uso-o incessantemente e combina com qualquer maquilhagem e qualquer tipo de pele. 

 Estão apresentados os meus primeiros quatro meninos. 


16  ||  17

 Resta-me falar-vos destes dois meninos que vêm em último mas são me muito queridos também.  Existem em 10 cores e eu já tenho duas. Não vou querer as 10 porque há cores que eu sei que não usaria. Por exemplo o Nº 20 que é um roxo muito muito escuro.

 Mas estes dois eram muito desejados e já cá estão. Adoro estes batons, porque eles são líquidos, bastante até, mas assim que aplicados nos lábios ficam super sequinhos e mate.

 Se os batons 'normais' duram muito, estes então nem se fala. Até custa a tirar no final de cada dia. 
 O que mais gosto é o 17. Conseguem adivinhar porquê? Porque é nude. Mas o 16 é um rosa super fofinho que quando colocado nos lábios não fica tão txan.

 Ainda devem vir cá para casa (assim faseadamente) o 11, 12 e o 13.


Todos estas cores e muitas mais, estão à venda nas lojas Inglot ou em www.inglot.pt.

2 comentários :

  1. Rezo pelo dia em que essas lojas venham abrir em Leiria. Ficava paupérrima, mas andava com batons lindos de morrer e muito provavelmente cheia de estilo ;)

    Beijinhos,
    paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar