Mudar

agosto 13, 2016


Mudar é das melhores coisas da vida. 

 Quando mudamos para melhor é das sensações mais gratificantes.

 De vez em quando faz-nos falta uma mudança, por mais pequena que seja.
 Faz dia 15 de Setembro (daqui a mais ou menos 1 mês), um ano que fiz a maior mudança da minha vida. Saí da pacatez de Beja, da vida simples, descomplicada, sempre certinha para me aventurar sozinha nesta cidade enorme que é Lisboa. 
 Decidi viver aqui, deixar Tavira, e a minha família e amigos. Mas mudei para vir atrás dos meus sonhos. Decidi arriscar. E hoje, passado um ano, se me perguntarem se me arrependo, foram muito poucas as vezes em que desejei nunca ter vindo para cá. 

 Cresci, amadureci, tornei-me mais mulher. Confiante de mim. 

 Um ano passado, está na hora de mudar de novo.  
 Estive durante um ano na mesma casa. Tive imensa sorte, a casa tinha sido renovada, foi tudo novo a estrear. Casa grande, em sítio óptimo com todos os transportes praticamente à porta.

 Mas agora a vida mudou, mais responsabilidades, mais rotinas, mais regras. E não posso ficar no mesmo sítio.
 A viagem será curta mas será para ser ainda mais feliz e conseguir sossegar na minha própria casa. Se há coisa que não gosto é que mexam nas minhas coisas. E que invadam a minha privacidade. 

 Estou feliz. Vou para um sítio novo, diferente. E entusiasmada porque tenho de novo um quarto para decorar, deixar cheiroso, ficar a minha cara para me sentir em casa. E isso é o mais importante. 

 Que em Setembro se inicie uma nova e óptima etapa, até porque Setembro é o recomeço de quase tudo. Mais que Janeiro, é em Setembro que voltamos a tudo <3

3 comentários :

  1. Mudar faz sempre bem por mais pequena que seja a mudança. Boa sorte para esta nova fase.
    Também acho que Setembro é quando realmente começa um novo ano mais que janeiro ehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mudar para melhor é sempre bom. Que esta nova etapa da tua vida continua a correr-te bem

    ResponderEliminar