Por Lisboa com... Ana Costa

outubro 10, 2016


Por ruas e ruelas, do Rossio até ao rio. Foi assim o meu passeio com a Ana numa Sexta-feira de Verão, onde o calor ainda se fazia sentir.

 Não estava nada à espera quando recebi o convite da Ana, para uma sessão fotográfica. Eu não conhecia a Ana, mas ela conhecia-me. Isto é estranho. Porque às vezes esqueço-me que vocês me conhecem e eu (a maior parte) não vos conheço. Mas como não podia deixar de ser, aceitei prontamente.


 A Ana é uma leitora do blog que também tem um blog (Despertar). Onde tem uma nova rubrica de sessões fotográficas com as bloggers que ela mais gosta. E eu sou uma delas (yay!). Esse foi o mote para o nosso encontro.

 Às 18h lá estávamos nós com a Sofia da Lovetography, para iniciarmos a nossa rota no Rossio. Gostei muito do encontro. Pareceu imediatamente que eu e Ana já nos conhecíamos. A sério, não é cliche. Houve ali um clique, e acreditem, já não nos calámos mais. Houve assunto para o resto da tarde e continua a existir. Temos de marcar mais sessões destas.


 A ideia da Ana era que fosse algo descontraído. Eu, ela, Lisboa, muitas montras, risos, gargalhadas e boas conversas.
 A Sofia pôs-nos logo à vontade e foi captando cada momento. Muitos deles nem percebemos que estávamos a ser fotografadas, o que deu fotografias lindas e super naturais.

 Fomos andando, andando, sempre na galhofa com muito por descobrir. Fomos abordadas por pessoas, entrámos na H&M para fotografar, um rapaz no eléctrico acenou-nos e nós devolvemos. Foi um final de tarde muito bem passado. 

 Só posso mesmo dizer que adorei a experiência. Adorei conhecer a Ana, espero que nos possamos voltar a encontrar brevemente. E agradecer-lhe o convite. É bom saber que gostam de nós.

 Agradecer à Sofia que mais uma vez fez um excelente trabalho. Já tinha sido fotografada pela Sofia na altura do Dia dos Namorados, numa sessão que fiz com a Bárbara e tinha adorado. Agora ainda fiquei mais apaixonada pelo trabalho dela.



Fotografias por Lovetography
 

5 comentários :