Tu e os teus 50 anos

21 outubro, 2016

Imagem Coco e Baunilha 

 Tu, sim, tu aí. Tu que és a pessoa mais importante do meu mundo que hoje fazes 50 anos.
 Hoje completas meio século. És minha mãe desde os 25. E eu tua filha há 24. 24 anos desde que conheço o ser mais incrível do universo. 

 O que posso eu dizer sobre ti que ainda não tenha sido dito? É difícil. Tenho-te dito tudo, tudo, tudo o que acho de ti, o que me fazes sentir, o que dizem de ti. Gostava de um dia ser metade daquilo que és. Como mulher, como profissional, como estudante, como mãe, como filha, como amiga, como pessoa. Tu és incrível, já te tinha dito? :)


 Este é mais um ano em que passo o teu aniversário longe de ti. E nem sabes o quanto isso me custa. Sei que não ficas triste, porque sabes que amanhã já estarei aí e porque não ligas tanto aos aniversários como eu, mas eu queria estar aí, afinal este ano são 50 anos.
 Dar-te um beijo, um abraço e dizer-te o quanto te amo. Dizer-te que espero que tenhas orgulho em mim como eu tenho em ti. Dizer-te que sou uma filha orgulhosa da mãe que tenho. Que vibro com todas as tuas conquistas assim como tu com as minhas.
 Dizer-te que gostava que fosses eterna, e te pudesse ter até quando eu já tiver 100 anos. Porque podes ensinar-me todas as coisas que sabes mas eu vou sempre precisar de ti. Não há muitas mães como tu, e como a avó. Se ela soubesse também o quanto gosto dela, não dizia tantas vezes que não gosto. 

 O ano passado escrevi aqui que és o meu porto de abrigo. Continuas a sê-lo. É sempre a ti que volto e os teus braços continuam a ter tamanho suficiente para me enroscar e sentir-me segura. E em casa em qualquer lugar que estejamos. 

 Para terminar, quero pedir-te desculpa por não ter conseguido fazer-te uma festa à altura da tua idade, mas a família não colaborou e ninguém me respondeuuuu :p
 Espero que Domingo, uma vez mais possamos estar todos reunidos como gostamos. Em família, a comemorar a vida, o amor e a nossa união. 

 Amo-te e vou amar-te até mesmo quando já nenhuma de nós existir.
 PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! 

10 comentários :

  1. Que declaração tão bonita! Parabéns para a mãe! beijinhos muitos...
    A minha também é a melhor do mundo e é tão bom quando assim é!

    ResponderEliminar
  2. Um grande beijinho de parabéns!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à mãe! Por ela e pela filha que tem!

    ResponderEliminar
  4. Olá, esta foto é da minha autoria, do blog Coco e Baunilha.
    Deveria colocar sempre os créditos das imagens que publica em cada post!
    Obrigada.

    ResponderEliminar