Em Junho foi assim e agora?

03 novembro, 2016


 Em Junho, no dia antes dos meus anos, ou seja, 22 de Junho, depois de um dia inteiro a surfar na Ericeira com a ECCO Shoes, decidi que tinha de me pôr bonita para o meu aniversário.

  Estava morta e isso pode ver-se pela minha cara na primeira fotografia, sem maquilhagem e ainda com a roupa que tinha levado para a Ericeira. Fiquei de rastos. Mas só se faz anos uma vez no ano e eu queria estar no meu melhor.

 Combinei com a Maria e lá estava eu (e ela) à hora combinada no Salão da Av. de Roma. Não pedia grande coisa. Queria dar uma hidratação e aclarar um pouco mais o cabelo. E foi isso que foi feito pelas mãos da querida Maria Lourenço
 Com todo o amor e carinho, até porque também ela me queria linda para festejar os meus 24 anos. 

 A melhor parte destas idas ao salão da Maria são sem dúvida a lavagem ao cabelo. Somos presenteados com uma massagem que nos deixa quase a dormir de tão boa que é. Difícil mesmo é levantarmos depois a cabeça e continuarmos todo o processo. 

 Não podia pedir um melhor resultado final. Ficou fantástico. A Maria achou que não precisava de ser corto e por isso, depois do aclaramento e da lavagem, foi secar e et voilà, estava prontíssima para arrasar. 


 5 meses passados, a conversa é outra. O cabelo está enorme, sinto que está super estragado, sem brilho, baço.
 E por isso mesmo combinei com a Maria dar lá um saltinho já na Segunda-feira. Estou a precisar de mudar. Desta vez quero cortar bem (diga-se bastante), voltar a aclarar o cabelo, fazer uma hidratação e dar-lhe algum corpo e volume. 

 Confio totalmente na Maria por isso não estou nada nervosa. 


Let's change!!!
Gostava tanto de ter o cabelo com este aspecto todos os dias :)

Morada:

C.Com. Acqua Roma - Av. Roma / Av. Columbano Bordalo Pinheiro - Lisboa

Contacto: 21 782 0246

1 comentário :

  1. O novo corte ficou espetacular!
    Notava-se bem que o cabelo estava a precisar deste boost e daqui para a frente é aproveitar o novo visual e brilhar!
    Afinal, é só cabelo...rapidamente volta a crescer! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar