Coisas boas da Yves Rocher

19 dezembro, 2016


 A Yves Rocher lançou novidades de maquilhagem e cuidados de rosto. 
 Hoje venho mostrar-vos tudo, porque eu sei que vocês gostam.

 Comecei por me apaixonar por estas duas paletas.
 A Paleta olhos Couleur Végétale de sombras lindas para esta altura do ano (as cores não são super natalícias?).
 É constituída por 5 tons de sombra: uma cor mate, duas cores nacaradas e duas cores cintilantes. A embalagem dourada é super elegante. 


 E a Paleta de batons Grand Rougecom 5 batons Grand Rouge de longa duração. 5 cores que qualquer uma de nós gosta.


 Este pó duo iluminador também é qualquer coisa. As duas cores são perfeitas para iluminar. Dão um glow maravilhoso à nossa pele que não fica nada artificial. 
 Para a maquilhagem da consoada vai ficar perfeito. 



 Uma novidade são os Lápis Sombra. Um lápis 2 em 1, de textura macia e deslizante que pode ser utilizado como sombra nas pálpebras ou no contorno dos olhos.
 Acho isto perfeito. Principalmente quando viajamos. Só precisamos de levar um produto que serve para duas coisas: lápis que coloco na linha de água e sombra. 
 E este produto foi formulado para respeitar os olhos sensíveis. 
 Os meus são o Rouge erable e o Kaki fôret, cores super outonais. 

 Os vernizes da YR também são produtos que não dispenso. Uso há alguns anos e gosto sempre de todos os que me chegam às mãos.

 Desta vez as novidades são: Verniz Couleur Végétale na cor 78. Kaki Cuivré, um verde tropa mesmo cara de Outono e o Top coat - efeito acobreado que vou sem dúvida usar para a Passagem de Ano. 


 Chegaram também à família Yves Rocher novos Blushs com 3 acabamentos diferentes para estruturar a face e realçar as maçãs do rosto.

 Estes são o: 03. Bois de Rose e o 02. Rose Camélia. São exactamente os tons que costumo usar. Mais rosa e mais pêssego. 


Não têm cores lindas?


 Quase a terminar, a Yves Rocher também lançou recentemente uma colecção de mais de 30 sombras enriquecidas com extracto de arroz, que oferece acabamentos diferentes, são as Sombras Couleur Végétale.

 Estas são: duas nacaras (44. Capucine e 53. Rose Tulipe), uma mate (05. Beige Racine) e uma cintilante (94. Or Blanc).  
 São as 4 muito pigmentadas e ficam lindas aplicadas. Cada uma à sua maneira.


 Para terminar temos o Scrub to Mix - Pó Esfoliante para misturar com o Gel de limpeza do rosto que permite realizar uma esfoliação “à medida”! 
 O primeiro pó esfoliante da Yves Rocher para misturar com nosso gel de limpeza, para o transformar num esfoliante. Nunca tinha ouvido falar, ainda não o testei porque tenho estado super doente mas acho que vamos ser bons amigos. Gosto destes produtos diferentes.

 E para acabar em beleza, a minha máscara do momento a: Vertige Longueur Mascara. Tenha-a em preto e em azul e adoro ambas. Fico com uns pestanões lindos.

 Quase todos os produtos que mencionei acima estão com descontos na YR.

1 comentário :