Keepcup - O meu novo melhor amigo

19 dezembro, 2016


Acreditem ou não ando com o Keepcup para todo o lado.

 Apesar de ser de vidro é a coisa mais prática do mundo. Uso-o para café com leite, para sumos, para batidos até para água. Pode ir no carro ou na mala que não derrama pois tem uma tampinha 'extra' para taparmos o sítio por onde bebemos. 

 A verdade é que um novo ano está a chegar e decidi que quero começar a ter uma alimentação mais saudável. É certo que dizemos sempre isto e depois acaba por nem sempre acontecer. Mas tentar não custa.

 Quando morava em Beja tinha uma alimentação saudável, e bebia todos os dias sem excepção um sumo detox, um batido e nunca tinha onde o levar para a faculdade. Agora conheci o Keepcup, que passou a ir comigo para a Fullsix todos os dias. 

 A Pegada Verde é especialista neste assunto e lá podemos encontrar variadíssimas coisas, entre elas outros copos como o Twizz. Mas foi o Keepcup que me convenceu.



 O meu Keepcup é o Med que dá para levar connosco 340ml da nossa bebida favorita. Acho o tamanho perfeito para levar nos transportes para o trabalho. Não é muito grande mas chega para aconchegar o estômago enquanto chegamos e não chegamos. 


 As cores do Keepcup podem ser combinadas como mais gostarmos. Eu escolhi um transparente com a pega em cortiça (para poder agarrar na bebida quentinha sem me queimar) por achar que ficaria bem em qualquer lugar e ser discreto. Mas podem escolher a tampa rosa, o copo verde e a pega amarela. É mesmo como gostarem mais.
 É um copo que dispensa o uso dos descartáveis, promovendo a reutilização e sustentabilidade.

 Pode ir ao microondas e à máquina de lavar loiça sem a tampa e aguenta as bebidas frias, bem como quentes, durante 1h, não é perfeito? 


 Está à venda em cinco tamanhos, o seu vidro é temperado, a tampa é em polietileno de baixa densidade, a patilha polioretano termoplástico e a banda de silicone.


 É fantástico não é? Deste lado, no Inverno que chega já daqui a dois dias, ele vai sempre andar comigo.

PVP: 16,90€ na Pegada Verde

Sem comentários :

Enviar um comentário