O meu presente de Natal

dezembro 13, 2016


 O meu Iphone era o 4s. Comprei-o algures em finais de 2011, logo quando ele saiu.

 Lembro-me de estar a estudar em Abrantes, ir às lojas todas e não haver em lado nenhum.
 Ligar para as lojas de Lisboa e dizerem-me que só havia na Worten do Vasco da Gama e na loja Vodafone do Amoreiras.

 Vim a correr para Lisboa para comprar o Iphone. Era a loucura. Cheguei à Worten do VG e a pessoa que estava à minha frente comprou o último. Não me lembro se chorei mas estive lá perto.

 Fui então à Vodafone do Amoreiras... Havia um preto. Eu queria branco na altura mas não hesitei em comprar o preto.

 Tremi quando o paguei. Era muito dinheiro. Mas fiquei muito muito feliz. Demorei meses a pagá-lo à minha mãe. Ela emprestou-me o dinheiro e eu à medida que ia tendo, ia amortizando a minha divida para com ela. 

 Tratei-o sempre bem. Nunca fiz seguro, nem coloquei aquele vidro temperado no ecrã. Caiu algumas vezes mas nestes 5 anos, nunca se partiu. Não tem riscos, porque sempre esteve protegido com capas. Era o meu bebé.

 Mas tudo chega ao fim. E este ano decidi que era ano de comprar um novo telemóvel. O meu 4s ficou um pouco lento e a memória já era pouca. 

 Desta vez juntei dinheiro antes de o comprar (levei meses). Não queria ficar a dever nada à mamis. Comprei-o na Black Friday mas sem qualquer desconto. Foi na Fnac e mais uma vez era o único que havia na cor que eu queria. Estava esgotado na Worten e na Phone House (pelo menos no Oeiras Parque). 
 Decidi-me pelo 6s porque não gosto de comprar os números certos.  Acho que os 's' são mais completos. Escolhi o Rose Gold, o menino que sempre quis. Apaixonei-me logo por ele.

 Mais uma vez voltei a tremer ao pagá-lo, afinal são 670€ (mais que o ordenado mínimo português). Gosto muito da Apple mas os Iphones são extremamente caros. 

 É caso para dizer que ele foi o meu presente de Natal de mim para mim. E já tem uma capa (comprada no Sábado) para o proteger. É da Parfois e achei-a super fofinha. 


 Sabe tão bem quando juntamos dinheiro e compramos algo tão caro com o dinheiro fruto do nosso trabalho. Não concordam? :) 

6 comentários :

  1. Gosto destes telemóveis porque a qualidade de imagem é óptima, mas este preço custa imenso dar!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei o meu já vai fazer 3 anos e não me arrependo, apesar de ser muito caro!

    ResponderEliminar
  3. Tu mereces! Aliás às vezes também temos que comprar coisas para nós! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Concordo completamente comigo. Também estou a juntar para comprar um mas o branco e prateado. Acho que em fevereiro é meu!
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | Youtube | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Não sou a maior fã dos Iphone porque acho que o preço é absurdo e nunca seria capaz de dar tanto dinheiro por um telemóvel, mas a verdade é que são lindos de morrer <3
    Beijinhos,
    Ana, autora de Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar