Quero ser como a Popota

dezembro 17, 2016


 Todas, em algum momento da nossa vida queremos ser como a Popota. Estarei errada?
 Falo por mim. Nunca tive muito jeito para a dança ou mesmo para as cantorias mas tal como a Popota, tinha sonhos, ela na área da música eu noutros campos. E ambas sonhávamos em realizar esses sonhos.

 Confesso que sou do tempo da Leopoldina, e do mundo encantando dos brinquedos que me faziam sonhar com o Natal e com presentes mas à medida que o tempo passou, a Leopoldina foi desaparecendo para dar lugar à Popota. Confesso que não era muito fã desta menina mas fui aprendendo a gostar dela (a minha mãe que o diga).
 No início um bebé e agora com 18 anos, a atravessar o seu melhor momento da carreira. Com apenas 3 anos a Popota já cantava no banho. Estava visto que se tornaria uma Lenda Pop. 

 Comentem comigo, lembram-se das primeiras aparições da Popota? Lembram-se de ela ser tão mediática como é hoje em dia? 
 Fui acompanhando o seu crescimento e confesso que passei a querer ser como ela. A ter sonhos e a conseguir realizá-los com o meu esforço e dedicação.

 Talvez por ela ter aparecido quando eu estava numa fase de transição, a passar de adolescente para adulta me tenha feito ver que a Popota não é apenas um boneco que aparece nesta altura com músicas giras e divertidas mas é sim como muitas de nós. Uma miúda gira, que se aceita como é, feliz e que ao longo dos anos com o seu trabalho, tem vindo a conquistar muitas e muitas coisas. 

 O filme deste ano é para mim o melhor desde que conheço a Popota. Mostra a história da sua vida. Quem realmente ela é. 
 Afinal, o que é o Natal se não a época dos sonhos e da magia? Obrigada Popota por me ajudares a sonhar. 


3 comentários :

  1. Confesso que no inicio não era muito fã, mas agora adoro e é impossível ouvir o anuncio deste ano sem cantar...

    Gosto muito do teu blog, sigo-o à já vários anos, no entanto houve uma fase, bem recente que me desliguei um pouco porque muitos dos posts eram de passatempos e havia muita publicidade na página... Agora parece que já votou a ser o blog que tanto admiro <3 Há uma questão que te queria fazer, mas não queria que levasses a mal... trocaste de curso certo? Pergunto porque tinha ideia que estavas em Educação Básica e de repente vejo que estás noutro curso...
    Beijinhos,
    Gosto muito do blog <3
    Ana, autora de Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, bom dia! :)


      Muito obrigada pelo teu comentário. De facto o blog esteve um pouco parado como já referi e felizmente já voltou ao normal :D

      Sim eu estive em Educação Básica mas em Fevereiro deste ano saí. E comecei em Maio uma Academia de Marketing Digital. Gostou muito de crianças e via-me a ser tanto educadora como professora, no entanto percebi que gostava ainda mais de Marketing. O facto de ter o blog, de trabalhar com muitas marcas, muitas agências e publicidade fez-me apaixonar pela área. :)
      Neste momento já trabalho em Marketing, portanto acho que fiz a escolha certa.

      Um beijinho e FELIZ NATAL**

      Eliminar
    2. Ainda bem que voltou ao normal porque eu gosto mesmo muito deste blog! :D

      Fizeste bem, a cima de tudo temos de fazer e estudar aquilo de que gostamos. Espero que continue tudo a correr muito bem! :*

      Beijo enorme e bom 2017 :*
      Ana

      Eliminar