Já são quase 3

janeiro 21, 2017


Este blog anda mesmo muito parado. Eu sei. 


 E quero desde já pedir desculpa. Desculpa a vocês que vêm aqui à procura de novidades e não encontram e desculpa às marcas das quais ainda não falei. Sei que estou a falhar com ambos. As novidades são tantas mas o tempo é tão pouco.

 A verdade é que fez no dia 7 de Janeiro, 2 meses que comecei a trabalhar. Daqui a uns dias já faz 3. E desde aquele 7 de Novembro que os meus dias são passados numa agência em Oeiras. 
 Escolhi aquela imagem (em cima) porque de facto é a imagem que caracteriza aquilo que sinto por trabalhar lá, naquele sítio.

 Nestes quase 3 meses a Fullsix só me tem trazido coisas boas. Pessoas, contactos, trabalhos giros. É daqueles sítios que mesmo sendo Segunda-feira, não me deixa nada chateada por ir trabalhar. 
 Nestes meses já aprendi tanta coisa. :) 

 O único mal nisto tudo de ter trabalho e ser 'adulta' com responsabilidades é a falta de tempo para este que é também um amor meu, o blog. 
 Com um horário das 9h30 às 19h (às vezes a sair às 21h) e aulas às Terças, Quintas e Sábados pouco tempo me sobra. E as aulas só acabam em finais de Março. 

 Ando cansada. Bastante. Sinto isso. A memória falha. Durmo pouco todos os dias. A alimentação não é a melhor. Preciso de parar uns dias. Mas agora só em Maio nas férias. Conto fazer uma viagem de descanso, só sol e praia. 

 Até lá vou passar por aqui com mais regularidade, prometo. Posso dizer que: "Há amores que nunca morrem" e este é um deles. 
 Obrigada por continuarem desse lado e me apoiarem há quase 6 anos em muitas das maiores decisões da minha vida. 

6 comentários :